O dia em que viajariamos para Coréia, havia chegado, e tenho que dizer que tal data havia dado as caras mais cedo do que os dias costumam passar. Na noite anterior, com a ajuda de Monty, arrumei as duas malas que levaria, além de conversar com minha filha e explicar superfluamente o que faríamos; para M, nós iríamos visitar os avós e apenas isso. Não queria dar falsas esperanças a minha filha sobre o pai, levando em conta que eu realmente não saberia o desenrolar de tudo.
Mas, uma certeza eu tinha. Logan não iria reagir bem. Não por não querer arcar com as responsabilidades, e sim por eu ter escondido Monty dele por cinco anos.
Essa viagem aconteceria graças à Joy, minha melhor amiga em Nova Iorque, ela cobriria alguns turnos meus na biblioteca que trabalho, com isso eu poderia ficar uma semana em Seul.
Monty estava animada, a cada cinco minutos fazia questão de ressaltar o quanto estava ansiosa para ver os avós. E eu tinha de concordar com minha pequena, fazia um certo tempo que não via meus pais, claro que estavamos sempre mantendo o contato, porém, vê-los frente a frente era completamente diferente de os ver na chamada de vídeo. As vezes, ou melhor, muitas vezes me pegava pensando se seria melhor para Monty estar perto dos avós, se a presença deles a ajudaria em algo ao qual eu não tivesse conhecimento, mas, o pensamento foge da minha mente rápido, eu me lembro de todo o trabalho e esforço que eles tiveram para me ajudar a comprar as coisas de Monty, desta forma, eu não poderia mais dar prejuízos, e sim pagar a dívida que sentia ter com eles.
- Mamãe! - Meu pequeno bolinho de arroz me chamou enquanto andava pesadamente com sua pelúcia na mão direita. - Quando nós vamos no avião?
- Logo logo filha, falta pouco para irmos até o aeroporto. - Pego-a no colo tirando a franja de seus olhos. - Suas coisas já estão prontas?
- Sim mamãe, a tia Soo vai estar lá?
- Sim bolinha, a titia Tiger vai estar lá! - Asseguro antes de começar a andar até a cozinha com minha filha ainda no braço.
- Tiger - Monty repete e solta uma gargalhada. - Ela é fofa igual um tiger!
- Sim, a tia Jisoo é realmente fofa igual um tigre de bengala! - Sorrio para Monty. - Como o tigre faz filha?
- Rawr! - Imita um rugido mostrando os dentinhos de castor.
- Nossa! Você é um tigre enorme! Que medo dessas presas gigantes!
- Não precisa ter medo mamãe, eu não vou morder você! - Monty segura minhas bochechas com suas palmas me fazendo ter um bico exagerado nos lábios. - Eu sou um tigre bonzinho.
- Sim, você é um tigre bonzinho, e eu sou a mamãe tigre, uh?
- Você é um tigre siberano!
- Siberiano filha. - A corrijo, mas franzo o cenho. - Por quê eu sou um tigre siberiano?
- Porque você é muito branca mamãe!
Como se não bastasse Jisoo e Joy, eu ainda era zuada por minha própria filha. É... talvez eu devesse pegar um Sol. Pelo visto a Coréia seria útil de diferentes maneiras.
🧩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monty ✦ jnk + lsmnb
FanficJennie Kim é uma mãe solo que revesa seu tempo entre o trabalho na biblioteca e a filha de cinco anos. Seu desespero se instala quando Monty começa a perguntar por seu pai até então desconhecido por ela. A situação vai de mal à pior quando Jennie pe...