Seul, Coréia do Sul/ 03:00am
Jennie e Monty já estavam em Seul. O vôo ao qual elas embarcaram havia sido bem calmo, sem precipitações ou bloqueios no céu. Nossa pequena Monty dormiu por todo o percurso, e Jennie até mesmo tirou uma foto da pequena durante seu sono pesado. E por falar na mãe coruja, ela estava totalmente o oposto da filha e do vôo, estava uma pilha total de nervos, então quando o comissário anunciou o pouso, ela sentiu o ar mais denso do que de costume.
O plano seria o seguinte:
Jisoo estaria esperando as duas no aeroporto para busca-las e dar uma de chofer. Elas iriam a algum restaurante almoçar e depois partiriam para a casa dos Kim, e por falar neles Ha Young e Dong Ho não sabiam da ida da filha, portanto, era algum tipo de surpresa. Então, elas descansariam e na manhã seguinte Jennie iria até a casa de Jisoo, para a tal festa, e não levaria Monty. Era um bom plano, e Jennie torcia para dar certo, por que afinal de contas, elas não tinha um plano B.
Jennie puxava a mala de rodas com o braço direito, enquanto dava a mão esquerda para Monty, essa que usava uma calça jeans e uma blusa do The 1975, enquanto tinha os fios presos em dois coques aos lados da cabeça, e carrega uma pequena mochila nas costas vermelha e seu urso no braço. Me diga se Monty não é a criança mais fofa deste mundo, uh?
Jennie por sua vez, usava uma calça preta com rasgos na coxa, enquanto nos pés usava um tênis branco. No tronco, a blusa era como a de sua filha, mas infinitos números maiores. O cabelo, como sempre, estava uma bagunça charmosa de fios, e o rosto estava livre de maquiagem. Tal mãe, tal filha.
De longe, Jennie viu Jisoo em um vestido bege solto, os cabelos ruivos estavam longos e o rosto carregava uma maquiagem leve. Jisoo no entanto, não havia as visto, a mulher estava ao telefone, e Jennie viu a chance para chegar sorrateiramente e assustar Jisoo. Jennie olhou para filha e colocou o dedo indicador por cima dos lábios, a filha riu sapeca mostrando os dentes de castores.
- Eu já disse! - Jisoo bufou ao telefone. - Não quero nada de presente! Apenas você lá! - A voz de Jisoo soou impaciente, e Lauren franziu o cenho. - Lili, por favor! - Okay! Jisooestava pedindo por favor. Jisoo nunca pedia por favor ainda mais usando aegyo na voz. E quem raios era Lili? Sua amiga estava a trocando?
- BUUH! - Monty gritou alto agarrando a perna de Jisoo.
- CARALHO... MONTY! - Gritou alto se assustando pronta para bater em quem fosse, mas olhou para baixo e viu sua afilhada gargalhando.
- Quem é Monty, Jisoo?
- Quem é Lili, Jisoo? - Jennie e a pessoa do outro lado da linha perguntam sincronizadas.
Okay, Jisoo estava em uma fria.
- Lili eu te ligo depois, tchau! - Jisoo não deu chance para Lalisa falar, virou-se então para Jennie. - Lili é uma amiga.
- Ah, uma amiga. - Jennie desdenha revirando os olhos.
- Sim Jen, é uma amiga muito especial pra mim! - Jisoo sorri grande pensando em Manoban.
- Uau! Que eu me recorde seus únicos amigos especiais, como você mesmo dizia, eram eu e Logan! - Jennie cruza os braços emburrada, e por descuido ela não nota os olhos arregalados de Jisoo.
- Bem, vocês são especiais, todos são especiais dentro de suas próprias maneiras. - Jisoo murmura nervosa.
- Quem é Log-logan? - Monty pergunta embolada para as adultas ali, e talvez aquele fosse o momento mais desesperador para ambas, Jennie e Jisoo se entreolharam com a expressão mais pasma do mundo.
- É-é um amigo da sua dinda, M.
- Sim, sim, é um amigo meu abelinha. - Jisoo disse engasgada.
- E ele não é seu amiguinho mamãe?
- Ele... uh... bem... não.
- Não? - Monty pergunta com os olhos brilhando em expectativa.
- Talvez.
- Talvez?
- Uh, sim. - Jennie não faz mais sentido algum e Jisoo olha a cena partilhando do mesmo sentimento da amiga.
- E eu posso ser amiguinha dele também? - Monty questiona mais uma vez com a voz mais doce do mundo, e Jisoo quase quis chorar com sua afilhada, e com o que poderia acontecer dali pra frente. Jennie porém, não sabia o que responder, ela abria a boca várias vezes mas resposta nenhuma saia, Kim olha para Jisoo depositando nela toda sua confusão e preocupação.
- Claro M, eu vou falar com Cameron sobre você! - É o que Jisoo responde meio travada.
- Yaay! Eu tenho um novo amiguinho! - Monty saiu pulando, correndo e comemorando. Jennie sentiu uma lágrima rolar pela bochecha e Jisoo rapidamente a secou, beijando a testa da amiga.
- Tudo vai dar certo! As coisa precisam se acertar. - Foi o que Jisoo disse.
- Eu- só não quero decepcionar minha filha, e não quero machucar Logan mais do que já o machuquei. - Jennie massageia as têmporas.
- Eu sei tyger! - Jisoo suspira alto, e então coloca um sorriso no rosto. - Mas, vamos pensar em coisas boas, enegria positiva gera energia positiva. E não precisamos de energia negativa por aqui, não é?
- Definitivamente não! - Jennie sorri em agradecimento a amiga. - Monty querida, venha até aqui e me dê a mão.
- Mamãe a gente pode tomar um soverte?
- Se diz sorvete filha! - Corrigiu a garota enquanto tirava alguns fios da franja dos olhos avelã da menina. - E sim nós podemos tomar um sorvete. Quando a mamãe era pequena eu costumava tomar um sorvete maravilhoso em uma sorveteria que se chamava Snow. Ela ainda existe Jisoo?
- Sim. - Jisoo murmurou ansiosa.
- Nós podemos levar Monty até lá?
- Uh, claro! - Jennie não pareceu notar a resistência de Jisoo, mas também como poderia? Não era como se Jennie soubesse que Ella Manoban, sua ex cunhada, trabalhasse por lá!
Jisoo apenas pedia a todas divindades existentes para que Ella não estivesse trabalhando naquele dia.
✦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monty ✦ jnk + lsmnb
FanficJennie Kim é uma mãe solo que revesa seu tempo entre o trabalho na biblioteca e a filha de cinco anos. Seu desespero se instala quando Monty começa a perguntar por seu pai até então desconhecido por ela. A situação vai de mal à pior quando Jennie pe...