O Retorno

37 11 63
                                    

- Alô mãe? Estou no avião agora, daqui alguns minutos iremos decolar.

- Avião? Como assim,  Jungkook?

- Eu queria te fazer uma surpresa mãe, estou voltando pra Coréia, está muito difícil viver em Los Angeles.

- Meu filho, fique aí, sempre foi seu sonho morar em um país estrangeiro e agora você quer voltar?

- Mãe, quando eu estiver no Aeroporto eu te ligo, tchau. - Desliguei rapidamente e guardei o celular em meu bolso. Já se passaram 4 anos desde que me mudei para Los Angeles e está na hora de voltar, sinto falta dos meus amigos e da comida da mamãe.

Seria uma viagem longa, e como eu estava cansado resolvi tirar um cochilo. Não demorou muito para eu acordar e me perder em meus pensamentos.

" Novamente esse sonho? Quem era aquele rapaz e porque eu estou chorando?"

Já faz alguns meses que ando tendo sonhos com um belo rapaz loiro e bem mais baixo do que eu, ele era muito encantador, nesses sonhos ele estava sempre do meu lado e mostrando um lindo sorriso. Ele era como um anjo, a maioria das vezes eu não conseguia enxergar muito bem o seu rosto e quando eu conseguia na hora em que eu acordava me esquecia completamente do rosto dele.

Mergulhei nos meus pensamentos por muito tempo e nem me dei conta de que já estávamos pousando, me ajeitei no banco e peguei meu celular e meus fones de ouvido para me distrair um pouco e tentar deixas esses sonhos de lado.

Assim que o avião pousou levantei-me e peguei minha mala e me desloquei rapidamente para a saída pois meu amigo disse que estaria me esperando para irmos pra casa.

Fiquei andando por um tempinho e nada de eu achar aquele bastardo, peguei meu celular e liguei para ele.

- KIM TAEHYUNG!!! Onde é que você está??? - Falei um pouco nervoso.

- Estou chegando, me desculpe, em breve estarei ai. - Toda vez é isso, ele sempre se atrasa e deixa os outros esperando.

Resolvi ir andando até o estacionamento para esperar ele chegar, coloquei meus fones e fui caminhando distraído até que eu esbarrei em alguém.

- Me desculpe! - Me curvei e olhei para a pessoa que estava ao meu lado.

- Sem problemas. - Respondeu rapidamente o rapaz e saiu correndo.

Por um momento fiquei paralisado e observei ele de longe. " Eu já vi essa pessoa em algum lugar, mas onde?" e logo senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Eu não sei, mas a minha vontade era de ir atrás dele, mas por qual razão? 

Acordei dos meus pensamentos ao sentir uma mão se apoiando em meus ombros, me virei um pouco assustado.

- Aconteceu alguma coisa Jungkook? - Perguntou Tae um pouco preocupado.

- Não foi nada demais... Achei que você fosse me largar aqui, é assim que você recebe seu velho amigo? - Falei em um tom brincalhão.

- Vamos lá amigo... deixe o sermão pra outra hora e se apresse por que sua mãe está ansiosa demais pela sua chegada.

Peguei minha bagagem e fui em direção ao carro. O caminho até a minha casa foi bem silencioso, o Tae não tinha falado nenhuma palavra e isso era muito estranho, ele sempre foi muito animado e não parava de falar, o que será que estava acontecendo?

Senti o carro parar e logo desci para encontrar a minha mãe, entrei em disparada dentro de casa e logo atrás estava o Tae levando minha bagagem.

- Mãe, estamos em casa. - Dei um grito na sala de estar e logo vejo minha mãe saindo da cozinha e vindo em minha direção.

- Meu filho como é bom ver seu rostinho novamente. - Falou empolgada e me abraçou.

- Senti tanto sua falta mamãe, eu estava muito ansioso para chegar em Seul logo.

- Vamos sentar e conversar um pouco, deixe as malas dele ai no canto Tae e vem sentar conosco.

- Não precisa tia, eu tenho algumas coisas pra resolver, mais tarde passo aqui com os outros rapazes.

- Tudo bem querido, até mais tarde. - Minha mãe sorriu e deu um aceno para ele.

- O Tae é um rapaz tão bom Jungkook, trate bem ele, viu? - Falou com um sorriso bobo no rosto.

Balancei a cabeça concordando e passei um tempo conversando com ela. Era tão bom estar de volta ao meu lugar, eu estava muito feliz. Resolvi subir para o meu quarto e tomar um banho para relaxar e nada me fazia tirar aquele rapaz do aeroporto da minha cabeça. Era estranho, eu tenho total certeza de que já vi ele em algum lugar. Me livrei dos pensamentos e terminei meu banho. 

Não passou muito tempo e o Tae me ligou convidando para ir em uma festa junto com os rapazes para comemorar a minha volta. Coloquei uma camiseta branca e uma calça jeans escura e um coturno preto, peguei meu celular e as chaves do meu carro e sai.

Chegando perto do local da festa já dava para ouvir o som da música alta, nunca gostei muito de festas mas sempre que me convidavam eu dava um jeito de ir. Parei meu carro em frente da casa e caminhei até o jardim aonde estava rolando a festa, logo ao entrar avistei Tae junto com os rapazes e fui em direção a eles.

- Até que enfim chegou em! - Namjoon e Jin falaram juntos me olhando.

- E aí pessoal, quanto tempo em? - Falei sorrindo e logo Jhope veio correndo em minha direção e me abraçando.

- Que saudades de você! - Falou ele me soltando e abrindo um sorriso. Jhope era como um irmão mais velho para mim, ele estava sempre ao meu lado.

Dei um abraço em todos os meus amigos e logo Tae me ofereceu um copo de cerveja e aceitei. 

- Jungkook você já achou um emprego? - Perguntou Yoongi.

- Sim, estarei trabalhando em uma empresa de cosméticos como secretário pessoal, começarei amanhã.

- Secretário Pessoal? Isso é bom, qualquer coisa que você precisar estou ao seu dispor. - Falou Yoongi com um sorriso sincero no rosto.

- Obrigado hyung!

Passamos a noite inteira conversando e bebendo, e então resolvemos ir dormir na casa do Namjoon já que era a mais perto do local. Chegamos lá e todo mundo se ajeitou em um quarto e foram dormir. Todos estavam cansados e eu precisava descansar para começar meu novo emprego amanhã, coloquei meu celular para despertar e fui dormir.

Stay With Me {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora