Ele é meu chefe

16 2 11
                                    

- Jimin-ssi?- Falei espantado ao ver o Presidente da empresa, meu novo chefe.

- Ooh, que surpresa, então meu novo secretário é você, muito bom saber. - Ao falar ele abriu um pequeno sorriso de canto, levantou-se e veio em minha direção.

- Bom, já que vocês já se conhecem, irei retirar-me, com licença. - Suga se despediu rapidamente e saiu rindo ao lembrar da minha reação quando entrei na sala.

- Sente-se Jungkook, irei te explicar algumas coisas sobre a empresa e depois você pode ir fazer suas tarefas. - Assenti e fiquei prestando atenção nele enquanto ele falava, por um momento meus pensamentos tomaram conta de mim, e só conseguia observar os detalhes do seu rosto, ele tinha uma pele linda, seus lábios eram rosados, os olhos pequenos como botões de rosas, ele era perfeito.

Fiquei ali admirando a beleza de meu chefe enquanto ele falava, mas não percebi que estava encarando ele a muito tempo, a ficha caiu assim q eu ouvi ele me chamar.

- Sr. Jeon? Entendeu? - Olhei assustado e vi que suas bochechas estavam coradas, acho que ele percebeu que eu estava o encarando, apenas assenti e fiquei quieto esperando ele falar mais alguma coisa. - Então é isso, está liberado. - Levantei-me rapidamente e fui em direção a porta da sala dele.

- Muito obrigado pela oportunidade Sr. Jimin. - abri um sorriso e sai.

O dia passou muito lentamente, o trabalho não era complicado mas tinha muita coisa a se fazer, de cinco em cinco minutos eu recebia uma ligação para encaminhar pra ele, não era fácil, afinal, ele é um homem importante, a agenda dele estava lotada, várias reuniões com pessoas de alto escalão. Terminei o que tinha pra fazer na agenda dele e resolvi ir fazer um café.

Chegando na área de descanso, me encontro com Anna sentada em uma das mesas, a mesma me olha com um ar de desprezo, mas porque? Como pode existir uma pessoa q exala arrogância igual a ela? Qual seria o problema dela comigo? Na verdade não gosto nem de pensar nisso.

- Jungkook? Está procurando alguma coisa? - Disse a garota me olhando como se ela fosse completamente o centro do mundo e eu algum invasor ali.

- Não, apenas vim tomar um café e descansar um pouco. - Falei pegando minha xícara e dei um sorriso fraco.

- É muito cansativo para você? Garanto que não vai aguentar muito, você pode não ter percebido mas o Sr. Jimin não é nada fácil de lidar, em breve você irá ver, uma hora você vai pedir pra sair igual aos outros. - Falou com um sorriso sarcástico no rosto.

- Hmm, muito obrigado pelo aviso Anna, se eu precisar de mais alguma coisa eu aviso. - Dei um sorriso forçado e me retirei. Mas o que ela queria dizer com "Sr. Jimin não é nada fácil de lidar"? Pra mim ele era uma ótima pessoa, alguém simpático, que tem um grande coração, mas será que estou errado sobre isso?

Horas se passaram e o final do expediente finalmente chegou, ajeitei as minhas coisas e levantei-me para sair, foi quando uma voz me fez recuar.

- Jungkook? Será que você pode vir até a minha sala, por favor? - Escutei Jimin me chamando e fui ao seu encontro. O local já estava bem escuro, apenas as luzes da minha mesa e de sua sala se encontraram acesas, caminhei em silêncio e dei uma batida na porta como sinal de quem estava pedindo autorização para entrar.

-Entre. - Entrei meio cabisbaixo e em total silêncio, eu conseguia sentir os olhos dele em cima de mim.

- Como posso ajudar, senhor?

- Você teria algum problema em fazer hora extra hoje? Preciso terminar algumas coisas e gostaria de ajuda e que você mudasse algumas coisas na minha agenda, por favor. - Assim que ele terminou de falar a minha reação não foi uma das melhores, eu estava cansado, queria muito ir para minha casa e descansar, e acho que ele percebeu isso mas não se importou muito.

- Sem problemas algum. - Rapidamente dei um sorriso forçado e sentei-me.

A noite foi longa, tínhamos muitas coisas para fazer, parecia que os documentos não iriam mais acabar, era cansativo, a cada canto da mesa que eu olhava tinha mais papéis,  e isso não iria acabar tão cedo. Resolvi parar um pouco e descansar, eu não aguentava mais, foi quando inconsequentemente peguei no sono.

"- Aconteceu alguma coisa, meu belo senhor? - Falei olhando para o rapaz que estava parado a alguns metros de mim.

- Nenhum problema, gostaria de me acompanhar para uma caminhada noturna?

- Claro. - Assenti e comecei a andar ao lado do pequeno rapaz. Ele parecia estar um pouco preocupado. - Meu senhor, você não parece estar bem, o que está te preocupando?

- Não sei se eu deveria falar sobre isso, acho que irei esperar um pouco. - Falou um pouco cabisbaixo e começou a andar na frente.

Ele estava magnífico essa noite, suas vestes brancas e compridas estavam muito bem acentuadas em seu pequeno corpo, o seu cabelo estava preso em um pequeno coque no qual tinha alguns fios soltos que eram movimentados pelo vento noturno, sua pele parecia estar mais pálida na luz do luar, e suas bochechas estavam meio coradas?

- Majestade, esta tudo bem? Suas bochechas estão coradas, esta com febre? - Puxei-o para o meu lado e coloquei minha mão em sua testa. - Hmm, com febre o senhor não está, então porque esta tão vermelho? - Nossos rostos estavam bem próximos, e eu conseguia ver claramente meu semblante em seus olhos brilhantes, eu não conseguia desviar meus olhos deles, parecia que alguma coisa estava me impedindo de olhar para outro lugar além daqueles belos olhos.

- Jungkook... É... Eu estou bem. -Falou com um pouco de dificuldade e se soltando rapidamente dos meus braços, percebi que fiquei segurando ele por muito tempo, mas eu não queria que ele se afastasse de mim, queria que eles estivesse ao meu lado, mas por qual razão? Infelizmente não sei..."

- Hey, Jungkook? Está me ouvindo? - Acordei assustado assim que ouvi a voz do meu chefe.

- Me perdoe senhor, eu estava muito cansado e acabei dormindo.

- Sem problemas, está liberado,  pode ir para casa e descansar um pouco, vejo você mais tarde. - Falou sorrindo e me olhando fixamente.

Levantei e me ajeitei, peguei minhas coisas e parti da sala de meu chefe. Ao caminho de casa aquele sonho que tive a alguns momentos atrás vem a minha mente, e não consigo entender o porquê de sempre sonhar com esse rapaz. Tentei bloquear esses pensamentos e continuou atento ao caminho.

Chegando em casa vejo que as luzes estão todas apagadas, então é certo de que mamãe já está dormindo, peguei minhas chaves e entrei em total silêncio, até que de repente a luz da sala se acende. Tomei um susto e olhei com um pouco de medo para ver quem estava ali, e não era ninguém menos que Kim Taehyung, esse garoto me paga.

- Jungkook, porque está chegando só agora? Fez hora extra é? - Falou rindo da minha cara de assustado.

- Sim, o Sr. Jimin pediu-me para ajudar ele com algumas documentações e para atualizar a agenda dele.

- Mas isso não poderia esperar para mais tarde? - Apenas dei de ombros e me joguei no sofá.

- O que achou dele? Me diz o que você achou do Jimin?

- Ele é uma pessoa legal, muito educado, gentil, e... - Recuei em falar o que eu queria

- E?? E o que Jungkook??

- E... Ele é meu chefe, é isso, não tem mais nada. - Falei rapidamente, é claro que não era isso que eu queria falar, eu estava encantado, ele tinha me chamado muita atenção por sua incrível beleza, nada mais que isso.

- Eu sei que ele é seu chefe, mas tudo bem, se você não quer falar então não fale. Agora vai descansar, estou de saída, fiquei aqui porque estava preocupado e sua mãe me obrigou a ficar. - Ele deu um sorriso e saiu.

Continuei deitado no sofá, recordando daquele sonho, o que significaria aquilo? Porque eu tenho esses sonhos? Quem é aquele homem? E porque meu coração não para de acelerar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay With Me {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora