Quem é você?

31 7 35
                                    

"- Nossa, que bela noite está fazendo hoje. - Falei observando a lua.

- O que você está fazendo sozinho aqui? - Falou o belíssimo rapaz sentando-se ao meu lado.

- É você? Estou observando esse céu maravilhoso. Procurei você o dia inteiro, onde você estava? - Falei ainda observando o luar.

- Apenas precisei resolver alguns problemas de família. - Respondeu com um sorriso fraco. - Porque estava me procurando?

- É... Eu senti sua falta. - Falei corado e ele sorriu.

- Eu também senti sua falta Jeon..."

Acordei um pouco confuso provavelmente por causa das bebidas que tomei na noite passada, peguei meu celular e vi que já era 07:00 am, me levantei com um pouco de dificuldade e fui em direção ao banheiro para fazer a minha higiene matinal. Vesti as roupas que os rapazes arrumaram para o meu primeiro dia de serviço, me olhei no espelho e novamente me perco em meus pensamentos.

"De novo um sonho com esse rapaz...eu só queria ver o rosto dele e descobrir quem ele é..."

Joguei um pouco de água no meu rosto para parar de pensar nesse sonho, peguei meus pertences e desci até a cozinha.

A casa estava em total silêncio, provavelmente eu era o único acordado, continuei andando até chegar na cozinha. Quando entrei acabei me assustando com um rapaz de cabelos loiros sentado virado de costas para mim.

- Quem é você? - Perguntei me aproximando dele.

- Oh... Bom dia! - Respondeu virando o seu rosto em minha direção e sorriu. - Você deve ser o Jeon Jungkook, certo? - Perguntou com um grande sorriso nos lábios.

- Sim... - Respondi calmamente.

- Prazer, sou o Park Jimin, sou amigo do Tae, ele falou muito sobre você, não consegui me apresentar ontem pois você estava meio bêbado e foi dormir rápido.

- Prazer, o Tae também fala muito sobre você, espero não ter dado trabalho na noite passada. - Sorri e me sentei ao lado de Jimin.

Peguei um copo com leite e uma torrada, estávamos em silêncio, as vezes eu olhava de canto para o garoto e ficava admirando o quão lindo ele era.

- Jungkook? Você está bem? Parece um pouco distraído.

- Estou bem Jimin. - Abri um sorriso e ele correspondeu.

- Bom, tenho que trabalhar, até mais Jungkook. - Levantou da mesa com pressa e saiu.

Terminei meu café da manhã, peguei as chaves do meu carro e fui em direção ao meu novo emprego.

Chegando ao local avistei um grande prédio com janelas espelhadas, era muito bonito, estacionei meu carro e fui em direção ao meu destino. Caminhei até a recepção e uma moça me atendeu.

- Como posso ajudar? - Falou sorrindo.

- Estou aqui para o cargo de secretário pessoal.

- Seu nome?

- Jeon Jungkook.

- Me acompanhe Sr. Jeon.

Caminhei em silêncio apenas observando o local.

- Pegue esse elevador e vá até o 11° andar e procure o diretor Min Yoongi. - Assenti e entrei no elevador.

- Ela falou Min Yoongi? - Foi ai que me toquei que era o Suga hyung.

Cheguei no meu andar e vi Suga vindo em minha direção.

- Bem vindo Sr. Jungkook, sou o diretor Min Yoongi. - Falou rindo.

- É um prazer te ver hyung. - Falei com um sorriso forçado.

- Me acompanhe, irei te levar até sua mesa.

Segui meu hyung e percebi várias pessoas nos olhando.

- Jungkook essa é sua mesa e esse é seu crachá de acesso a empresa. Boa sorte! - Ele sorriu e voltou ao seu trabalho.

Minha mesa era bem grande e ficava de frente com uma grande porta de vidro que podia se dizer que era a sala do presidente da empresa.

- Seja bem vindo! Sou a Anna, assistente do Diretor Min Yoongi. - Falou com um pouco de grosseria.

- Sou o Jungkook. - Falei rapidamente.

- Essa é a agenda do presidente, o Sr. Yoongi pediu para você memorizar ela e ir até a sala dele.

- Pode deixar, obrigado. - Anna colocou a agenda em cima da minha mesa e saiu.

Decorei todos os horários e fui até a sala de Yoongi.

- Com licença hyung. - Bati na porta e entrei.

- Vou te levar para conhecer a empresa e por último te levo finalmente para conhecer o presidente. - Assenti e fui seguindo ele.

A empresa era enorme, conheci todos os departamentos e áreas de descanço, e enfim, chegou a hora de conhecer o dono da empresa.

Chegamos na sala e Suga hyung foi entrando na frente eu eu continuei andando atrás de cabeça baixa.

- Presidente, estou aqui para apresentar seu novo secretário pessoal.

- Olá presidente, sou o Jeon Jungkook, seu novo secretário pessoal, peço que qualquer problema o senhor possa me procurar. - falei um pouco nervoso e rapidamente ele se virou para mim e eu o reconheci.

- Jimin-ssi?

Stay With Me {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora