Olá meu nome é Mei, Bom a história que Eu vou contar a seguir é sobre algo que me aconteceu. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar.
Será que é amor?Para mim todos os dias eram normais. Da escola para casa, de casa para a escola, mais aquele ano que virá tudo iria mudar. Eu cheguei na escola Com minhas amigas, como sempre, mais aquele dia iria ser diferente, de longe ouço uma voz me chamando: - Mei, Mei! Exclamando e gritando, - Oi? Falei preucurando pela pessoa, - Você é a Mei a irmã o Klein?
Avisto um garoto de cabelos lisos e brilhando, meio cor de caramelo, estutura média, magro, quem será? Meu irmão nunca me disse nada! Resolvo falar! - Sim quem é você? - Um amigo do seu irmão! Prazer me chamo Kirito! - A prazer, kirito! estendi a mão para Comprimentar. Ele sorriu! Nossa aquele sorriso, sei lá queria ver aquele sorriso todos os dias, e ter a mesma sensação daquele momento! Que isso, nunca tinha sentido, o que era aquilo Eu sentia uma dor no peito, pensei que estava passando mal! Entrei na sala de aula contando às horas para o intervalo, só pra ver aquele sorriso! Estava louca? Doente? Mais Eu só queria sentir aquilo de Novo!
Bom o intervalo começou, estava preucurando Ele, realmente estava louca! Até que o avistei, estava ventando e o seu cabelo balançava Com o vento, passei por perto dele esperando que Ele falasse alguma coisa, mais não, e como Eu era envergonhada não falei. Ao passar dos dias, percebi que só pensava nele, no sorriso, no modo de falar e o som da voz dele! Até o dia 20 de Agosto aniversário do meu irmão, e Ele me chega Com a simples notícia, meu amigos vão vir aqui! Parei e pensei, Ele é amigo dele? Será que Ele Vai vir? Será que Ele me nota? Nossa que duvida! Mais enfim resolvi esperar e ficar calma! E esperar até de noite, e fui isso que Eu fiz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma historia de amor
RomansaBaseados Em fatos reais, só que um pouco modificados, lendo isso Espero que se identifiquem!