Wicked Game - by Drunk Sassenach

684 43 41
                                    

Olá querida leitora. Eu não pensei que escreveria sobre Sam e Cait, mas veio ai e fiquei feliz com o resultado. Espero que goste e possa compartilhar comigo seu trecho favorito, e claro, a sua estrelinha. O biscoito é bom e a escritora gosta!!

Boa Leitura!!

✩———✩

Nesse universo alternativo, Sam e Cait não foram escalados para Outlander, mas o destino se encarregou de uni-los da mesma maneira e talvez com ainda mais força.

✩———✩



2013 | Agosto | A festa


Karolina chegou às nove da manhã daquele meio de Agosto. Apertou a campainha por minutos inteiros até me tirar da cama aos gritos pedindo que ela parasse. Eddie miou junto ao caos na porta, como se protestasse contra nosso comportamento ridiculamente humano.

Minha amiga entrou e se jogou no sofá exausta, reclamando de tudo e a gata se manteve afastada de nós enquanto colocávamos o papo em dia.

— Sua gata mal agradecida, eu te trouxe pra cá meses atrás, tínhamos feito amizade e agora você nem se aproxima de mim. Vem cá sua gorduch... ‒ Karolina se levantou e tentou se aproximar de Eddie que correu na minha direção, pedindo proteção.

— Não vai conseguir pegá-la assim. ‒ Eu disse tomando Eddie nos braços. — Ela está meio desconfiada nesses dias e ela só fica assim quando alguma mudança vai acontecer.

— Eu heim, Caitríona, sem essa agora. Não há nada para acontecer, você está bem e se estabilizou aqui, você acabou de me dizer. As coisas ruins ficaram para trás.

— Eu sei, mas Eddie tem dessas, ela soube antes de mim que nos mudaríamos e cá estamos nós.

— Acho que você tem ficado sozinha demais e tá ficando maluquinha se comunicando só com sua gata, mas já agradeça a mim porque essa situação muda hoje, nós vamos a uma festa!

Eddie miou alto irritada e eu a coloquei no sofá.

— Você mal chegou e já arrumou uma festa? Achei que seríamos só nós duas, como nos velhos tempos. ‒ Eu sabia que não seria assim.

— Você sabe muito bem porque estou aqui.

— O fortão dono da academia.

— É, o fortão dono da academia, e ele tem nome, Valbo.

— Valbo. ‒ Eu repeti com certo deboche.

— Ele tem um amigo, que está dando uma festa hoje e me perguntou se eu poderia encontrá-lo lá. Eu disse que iria se pudesse levar uma amiga. Você!

— Eu?

— Quem mais seria? ‒ Ela tentou agarrar Eddie novamente, que saiu correndo em direção ao quarto.

— Não vai me arrastar pra longe e depois sair com o fortão enquanto eu volto sozinha pra cá.

— E quem disse que eu vou passar a noite fora?

— Ah, você vai! ‒ Eu disse revirando os olhos.

— E você também deveria. Quantos meses faz Caitríona? Dá pra ver pelo seu corpo rígido.

Valentine's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora