Se meu Audi falasse by Ivy Outlander

452 34 11
                                    

Escrevi essa fanfic em 2017 e a base pra ela foi a movimentação dos meliantes nas redes sociais em julho daquele ano. Acho que essa é a nossa função básica como escritores de fanfic: criar uma realidade alternativa, usando nossas observações e criatividade. Qualquer semelhança é mera coincidência 😉🥰

Feliz Dia dos namorados Ivy (aka esposa de Tobias Menzies)

______________________

Julho de 2017

A voz de Caitríona cortava a calmaria do jardim da casa de seus pais, naquele ensolarado e preguiçoso verão irlandês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A voz de Caitríona cortava a calmaria do jardim da casa de seus pais, naquele ensolarado e preguiçoso verão irlandês.

- Sam, o que é que tem demais dirigir até Edimburgo?

- É que você vai ficar muito cansada, meu amor. Melhor ir de avião, é tão perto.

- Eu não aguento mais avião, Sam. Sem falar que eu quero ver como esse carro reage a longas distâncias...espera aí...você está preocupado com o carro, não é?

- Eu? Longe de mim me preocupar com o carro! Estou preocupado com você.

- Sam, você quase morreu quando soube que meu pai saiu com esse carro essa semana.

- Caitríona, ele foi comprar peixe fresco com o meu carro. Você sabe que foi um pouco de implicância também.

- Eu queria comer peixe. Você também acha que tudo o que meu pai faz é para implicar com você.

- Ontem ele atendeu o seu telefone quando eu liguei e ficou me perguntando se você tinha sido mordida por algum animal na África.

- Ah, Sam, é o senso de humor dele.

- Nem vou entrar no mérito do senso de humor dele com você, Cait. Que horas te encontro no aeroporto amanhã, meu amor?

- Por que no aeroporto? Sam eu não vou pegar um voo pra Edimburgo. Eu vou dirigindo e ponto final.

- Tá bom...seu irmão não tem nada para fazer em Edimburgo? Ele podia vir dirigindo e...

- Sam!

Sam desligou o telefone sabendo que não tinha muito como argumentar. Quando ele deixou o carro em Glasgow e disse a Caitríona "pode usar", ele na verdade imaginava que ela iria pra Irlanda de avião e o carro ficaria na garagem do flat. Quando ele recebeu a foto da família reunida no jardim da casa dos Balfe's e o brilho do seu carro estacionado meio torto na calçada, ele suou frio.

Não é que Cait dirigisse mal. Ela era até cuidadosa ao volante. O problema com ela, era para estacionar e o fato de achar que podia fazer tudo e colocar tudo dentro do carro e não tirar nunca. A última vez que ela pegou no carro sozinha para ir dar uma volta com a Maril deixou dentro uma presilha de cabelo, um brilho labial, uma garrafa de água mineral vazia, uma caixa de sapatos vazia, duas sacolas, um copo da Starbucks e uma sandália.

Valentine's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora