olha só quem apareceu novamente KKKJJJKK dei um sumiço bem grande, me desculpa.
então galera, aqui começa a nossa bela história de amor com eren yegar, finalmente a s/n vai encontrar ele, eu estava ansiosa por esse momento.
fiquem com esse cap novinho e é isso, beijinhos até a próxima.
⚠️alerta de gatilho ⚠️
consumo de drogas ilícitas
consumo de álcool
nsfwacordei mais um dia com aquele despertador barulhento, seguindo a minha rotina cotidiana, acordar, levantar, tomar banho, me "arrumar", comprar café, assistir aula.
uma rotina nem tão cansativa assim, mas eu já estava nessa a duas semanas.
eu havia saído com sasha no último final de semana, ela me levou a um bar muito estranho que a única comida servida era batata, de todos os tipos. eu e ela nos damos muito bem, ela é uma pessoa legal, as vezes ela fala demais mas eu não ligo.tomei coragem para levantar da cama e fui direto para o banho, após isso apenas fiz minhas higienes matinais e vesti uma roupa qualquer, eu estava muito cansada para me preocupar com roupa.
eu já estava a caminho das salas, hoje eu teria aula com uma tal de hange, eu ainda não a conhecia pois ela faltou no primeiro dia de aula, todos dizem que ela é meio maluca mas é uma boa professora.
assim que cheguei la me sentei em uma cadeira aleatória e coloquei meus fones de ouvido, esperando ela chegar, não queria falar com ninguém de qualquer forma.
assim que a professora chegou ela se apresentou e começou a contar casos do lagarto de estimação dela, eu achei estranho mas pelo menos serviu para descontrair.
a nossa aula foi interrompida por causa de um menino, não sabia o nome dele, ele era alto, tinha cabelos na altura do ombro provavelmente, estavam presos em um coque bagunçado.
ele estava falando algo sobre o coordenador Levi estar bravo com ela por ela ter pego uma pasta dele sem querer, algo assim.
o menino tinha uma expressão séria, ele olhava para hange com os olhos caídos, cansaço talvez.
antes dele sair da sala ele se virou e me encarou por uns mínimos segundos, pude ver seus olhos verdes marcantes, ele deu um sútil sorriso de lado e saiu.
passei o dia tendo aulas cansativas, a hange teve dois horários, ela é uma boa professora mas grita muito, eu ja estava com náuseas.
depois que minhas aulas finalmente acabaram eu fui para o dormitório, era mais ou menos umas 15:30 da tarde.
sasha não havia chegado ainda pois ela estava na casa de um amigo que ela vive falando, o nome dele é connie, ela me mandou uma mensagem que iria chegar só lá pelas 19:00 então aproveitei para dormir.
apenas me joguei na cama e apaguei, não fiz questão de almoçar hoje pois estava muito cansada, depois eu só comia uma fruta ou algo do tipo.
ouvi um barulho seguido de uma voz aguda, claramente era sasha.
-S/N VAMO ACORDAR QUE A NOITE TA LINDA.- disse sasha entrando no quarto e acendendo as luzes.
-vai com calma sasha.- disse rindo.
-hoje nós não temos calma alguma, arrumei uma festa incrível pra gente ir e eu não aceito não como resposta.- disse sasha ao se sentar na cama e olhar pra mim.
-eu pretendia dormir esse resto de sexta-feira e ficar de boa no fim de semana, mas não faz mal uma festa né.- respondi.
-ISSO AI S/N, vai tomar logo um banho que eu vou fazer um lanchinho pré-festa.- disse sasha animada levantando-se da cama e indo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖚𝖓𝖗𝖊𝖆𝖑, 𝚎𝚛𝚎𝚗 𝚢𝚎𝚐𝚊𝚛
FanfictionAu- shingeki no kyojin ( todos os personagens estão na faculdade e todos são maior de idade) Uma festa, uma noite. Você nunca iria imaginar que algo tão banal que você está tão acostumado poderia se transformar em uma montanha russa de sentimentos. ...