opa lindezas da tia, tudo bem?🤙
mais uma vez dei meu chá de sumiço mas tô aqui de volta😎espero que gostem :)
uma dor de cabeça forte invadia sua cabeça, resquícios de luz invadiam seus olhos, que se empenhavam para se manter e uma estranha respiração em seu pescoço.
assim que conseguiu abrir os olhos completamente, você olhou para baixo, encontrando uma figura forte em cima de você, abraçando seu corpo, você então se lembrou da noite passada e entrou em um mini desespero.
por mais que aquilo tenha sido a mais de dois anos atrás, toda vez que você dormia com uma pessoa, seu cérebro desinterrava lembranças daquele dia, você lutava para ignorar pois tinha algo para resolver, precisava sair dali o mais rápido possível.
você tentou se mover sutilmente, mas eren estava completamente agarrado ao seu corpo, você não sabia o que fazer, na verdade você sabia, mas não queria ter que passar por isso.
como sempre, ele acordou no momento mais conveniente possível, la estava ele, abrindo os olhos lentamente, você estava meio que em pânico tentando pensar algo para falar, fazer, alguma atitude mas nada vinha em sua cabeça, então você apenas esperou ele acordar completamente rezando para que ele ignorasse e esquecesse essa situação toda.
-oi.- disse eren levantando a cabeça de seu pescoço e te encarando.
-oi.- você disse ruborizando pela situação e, céus, como alguém consegue ser bonito acordando?
eren deu um leve sorriso e virou para o lado, se sentando na cama de costas para você, em seguida ele virou a cabeça em sua direção e disse:
-você já quer ir embora?
-sim, sasha deve estar preocupada.- disse totalmente envergonhada, por quê eu estava agindo assim como uma garota da 7° série? qual é s/n, você ja passou por situações como essa, e vocês dois são adultos, não precisa de surtar assim.
-ah ok.- disse eren se levantando e indo em direção ao seu armário, ele vestiu uma blusa branca de manga longa, vestiu um moletom preto por cima e continuou usando a calça de moletom.
você ficou paralizada na cama por alguns segundos, até que voltou a realidade e levantou de fininho, indo até onde suas roupas estavam, torcendo para que ele não se virasse para trás.
-não precisa ficar tão envergonhada, não há nada ai que eu já não tenha visto.- disse eren em tom irônico.
-você não perde a oportunidade de ser inconveniente né, yeagar? eu não estou envergonhada.- disse firme tentando esconder a vergonha que insistia em falhar minha voz.
-talvez.- ele se virou do armário e olhou para você, te encarando enquanto você se vestia.
você apenas revirou os olhos e terminou de se vestir, tentando ignorar o olhar nada discreto de eren.
assim que terminou, pegou sua bolsa e conferiu seus pertences, logo depois parando de frente para eren, que estava na mesma posição de antes te assistindo pegar as coisas e disse:
-eu estou pronta.
-e eu estou com fome, quer ir numa cafeteria por ai?- disse eren com um sorriso sujestivo.
-eu quero ir para casa.- falei.
-ótimo, eu pago.- disse eren pegando as chaves em cima da cômoda e saindo em direção a porta.
você apenas o seguiu, ele obviamente não iria atender o seu pedido.
chegando no carro você entrou no banco do carona e ele em seu lado, em seguida ele deu partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖚𝖓𝖗𝖊𝖆𝖑, 𝚎𝚛𝚎𝚗 𝚢𝚎𝚐𝚊𝚛
FanfictionAu- shingeki no kyojin ( todos os personagens estão na faculdade e todos são maior de idade) Uma festa, uma noite. Você nunca iria imaginar que algo tão banal que você está tão acostumado poderia se transformar em uma montanha russa de sentimentos. ...