Capítulo 9

31 13 0
                                    

Anteriormente ...

Fiquei ali alguns instante olhando para o Isaque mas logo desviei o olhar.

 _Isaque - perguntou a Rebeca- o que você vai fazer hoje mais tarde?

_ Acho que nada, e você?

_ Estava pensando em ir em algum lugar, para te mostrar os lugares bonitos que tem aqui.. o que você acha?

_ Seria uma boa!

_ Gostei, então nos vemos 13:00 na recepção- sorrir, demostrando  o entusiasmo

_ Tudo bem, combinado

_ Certo

 Melhor eu ir - disse ela - vou me arrumar, te vejo daqui a algumas horas!

_ Ta certo, também já vou.

Entrei no meu quarto e me perguntei e  agora? o que eu faço? tomei um banho e depois fui escolher uma roupa escolhi um verde esmerada simples e uma sapatilha preta, tracei meu cabelo com uma trança  embutida, passei um gloss labial, peguei a minha bolsa e fui direto para recepção.

Olhei para o Relógio era 12:59 estava ali esperando o Isaque quando ele vai aparece na minha frente ele estava tão bonito.

- Então vamos? 

- Sim

Fomos a vários lugares um mais lindo que outro é como eu quisesse ficar aqui para sempre brincadeira porque sou muito apegada dos meus pais e do meu irmão, mas não sei o tempo que vou durar nessa cidade tão maravilhosa e ainda mais com Isaque aqui.. pera um momento, o que estou dizendo, nem somos nada alem que ele meu chefe não posso ter esses sentimentos .Fui uma tarde incrível e depois chegamos em um restaurante e ele tinha feito uma reserva.

-Aqui está o cardápio, o que vão querer?

- Vou querer camarão e você Rebeca?

- Lasanha, nhoque e cia

-Muito bom. Você quer uma sobremesa ?

- Naket cake

- Mais alguma coisa?

- Só isso obrigada

- O que achou desse restaurante?

- Bem aconchegante 

- Então me conta o que você gosta de fazer no seu tempo livre?

_Ajudar os jovens do louvor não apenas em cantar, mas ajudar eles descobrir o melhor de si mesmos, aconselhar e também componho canções e também gosto de cavalgar - ri envergonhada 

- Impressionante

- Aqui  estão   seus  pedidos aproveitam

-  Obrigadado

Então   a  gente   jantamos  e  conversamos   de  assuntos   aleatórios e  depois  voltamos   para  a  pousada  quando   chegamos   na  porta  dos  nossos  quartos  ele  olhou   para  mim.

_ Boa  noite-  foi  muito   bom  passar  o  dia  com  você  hoje que  tal  amanhã   a  gente   fazer  uma  caminhada   bem  cedo? 

-Pode  ser- Boa  noite

Então   entrei  no  quarto   coloquei  o  relógio   para  despertar,  orei  e  depois   fui  dormir.

5  horas da  manhã:

Meu  celular   desperta  e  apertei   para  ele  desligar  mais  ele  não   queria   então   joguei   ele  no chão  então   parou  de  tocar.

Me  levantei fui  ate  ao banheiro   lavei   meu  rosto , escovei  os  dentes, amarrei   o  meu   cabelo     e  fui  até   o closed  para vê   que   roupa  que  iria  usar  porque   não   sou  muito   de  fazer   exercios  não.

Até  que  escolhi   a roupa   e  me  vesti.

Então   sai  do  quarto  mais  fiquei   na  porta   por que   não  sabia  aonde  que  era  para eu  esperar  então sentei  no chão   e olhei  no  relógio era  5:45

Fiquei  ali  esperando e  nada   dele  será  que  desistiu ?  Olhei  no  relógio era  6:30  e nada  dele.  Espera  o  cedo  dele  era  que  horas?  Será   que  me  atrasei   e  ele  já   foi?  Ou  será  que  o cedo   dele  é   tarde?  Não   sei  nem  o  que  pensar.

Depois  que  esses  pensamentos   vieram  na  minha  cabeça   escutei  um  barulho  estava  abrindo   a  porta  era  ele,  quando  ele  fechou   a  porta  e  virou  para   mim.

[Cara  de  susto]...-   Que  susto!!

-  Não   queria te assustar

-  Você   estava  aqui  me esperando?

-  Sim

-  Desde  que  horas  você  esta  aqui?

-  Tem  pouco   tempo   foi   umas  5:30

_Tudo   isso?  Porque   não   bateu  na  minha   porta   que  eu  acordava  antes

-  Não   queria   incomodar   e  também   não   sabia  que  horas   que  seria  você   só   dia  que  era cedo

-  Você   não   incomoda desculpa  por  fazer  você   esperar    tanto

- Não   precisa   desculpar   vamos?

-  Vamos 

Estávamos  ali  caminhando  como   de repente me  distraí  eu  tropecei   e  cair.  - foi  tão   rápido   que  gemi  um  pouco   de  dor.

-  Ai 

_Você   esta  bem?    Deixe  eu  te  ajudar   a  se  levantar

- Aiai  ta  doendo   não   consigo me  levantar

-  Deixe eu  vê - seu  tornozelo   ta  inchado  acho  que  você   torceu   o  tornozelo  

Então   ele  me  pegou   no  colo  e  me  disse que  tudo   iria  ficar   bem  me  sentir  tão segura.  Sentir  tantas   coisas   que  não  sei  como   explicar  o  Isaque  é   tão   gentil  que  esta   ao  meu   lado  como  inesperado.

Continua ...

RebecaOnde histórias criam vida. Descubra agora