Capítulo 6

41 15 0
                                    

Estava chegando no serviço quando me disseram que o senhor Ricardo queria falar comigo  então fui direto para seu consultório , mas eu estava ansiosa para saber sobre o que se tratava.

Bati  a  porta escutei que era para eu entrar,  então abri a porta do consultório, olhei para o senhor Ricardo, quando ele pediu para eu me sentar, então assim eu fiz.

-  Queria falar comigo?

- Sim quero te fazer um convite para jantar hoje à  noite na  minha casa porque quero te fazer uma oferta para você

- Sério?

-  Sim, não fica preocupada vai ter mais alguém que vai participar na reunião

- Sobre o que essa reunião?

-Você vai saber quando você for?

- Está bem -Estarei lá

- Então nos vemos em breve 

Então levantei e fui para minha sala e fiquei imaginando o que poderia ser, o tempo foi passando até que deu 18 horas peguei as coisas que aindafaltava e arquivei bem rápido, em seguida então fui direto para  casa do meu chefe, porque era longe, quando cheguei fui recebido por uma pessoa muito gentil, alguns instantes depois acabei reconhecendo.

- Seja bem vinda Rebeca 

- Obrigada senhor Ricardo

-Vamos o jantar será servido

Então ele me levou até a sala de jantar quando vejo um rapaz de costa quando ele se vira, olho com aquele olhar espantado e arregalado.

- Você...

- Oi, deveria saber que o Isaque também estaria aqui 

Nos sentamos na mesa,  tivemos uma conversa agradável, jantamos em seguida fomos para o consultório.

- Então Rebeca sou dono de um estúdio musical já um tempo, quero que você trabalhasse lá e nesse lugar você poderá crescer ainda mais como profissional é uma grande oportunidade, eu sei que não é a sua área de atuação, mas eu estava te observando esses dias e você daria muito bem nessa área, lá estão precisando de pessoas, não concorda comigo Isaque?

- Eu..eu...- Vai ser bom para você- porque ele me perguntou isso, o que ele tá aprontando, não queria que saísse de lá.

- Agradeço pela oferta mas eu posso pensar?

- Claro, você tem uma semana para pensar,mas não demora muito. - Sorri

- Tá bom

- Agora está tarde e Isaque vai te levar porque está chovendo e está muito tarde.

- Obrigada  

- Vamos Rebeca - Realmente está chovendo, pensei comigo mesmo.

Quando estava andando para ir até o carro acabei tropeçando e o Isaque  me segurou acabamos nos olhando um para outro e meu coração acelerou, nunca tinha acontecido isso ter essas emoções será que estou tendo algum sentimento por ele, acho que não deve ser só impressão da minha parte.

Ele me deixou na minha casa e  agradeci por sua gentileza por terme trazido, , quando entrei todos estavam acordados me esperando e me fizeram  várias perguntas e  acabei respondendo a maioria  e em seguida desejei boa noite  a todos e fui para meu quarto, os pensamentos vieram na minha mente sobre se aceitaria ou não o emprego e acabei adormecendo.


RebecaOnde histórias criam vida. Descubra agora