Estavam entusiasmados com tudo o que estava acontecendo, num período de três meses eles já haviam conquistado muitas pessoas com suas músicas. Nesse meio tempo Felix e Changbin se aproximaram bastante. Saíram várias vezes, seus amigos - Chan, Han, Hyunjin e Minho - já estavam desconfiados que algo rolava entre eles.
Estava tudo perfeito, do jeito que queria, trabalhar na empresa dos sonhos, ter um trio com seus melhores amigos e também perceber sua nova paixão - Felix.
Ele estava decidido a fazer uma surpresa para o mais novo, gostaria de criar uma música especialmente para Felix e todas as vezes que apresentaria ela, sempre lembraria dele.
- Hyung, eu estou pensando em fazer uma surpresa para o Felix, o que acha?
- Acho que já está mais do que na hora - Chan disse - vocês sempre estão juntos, saem apenas os dois, achei que já até tinha rolado um beijo.
Após essa fala Changbin logo ganhou uma coloração mais avermelhada em seu rosto.
- Então quer dizer que já rolou? - Chan pergunta, após perceber a expressão do amigo.
- Sim...
- Conta tudo, tipo tudo mesmo.
- Credo menino, curioso! - Changbin falou brincando - enfim, foi nesse sábado, a gente saiu para ir na sorveteria a tarde, e começamos a conversar sobre como tudo estava perfeito do jeito que queríamos, de como os amigos dele e ele estavam felizes por virem à Coreia, ele também disse que estava muito feliz por mim, por estar na gravadora e ele disse que me seguia a muito tempo... Cara a hora que ele disse isso eu fiquei com muita vergonha, mas acho que não deu pra perceber. Depois de conversar tudo nós dois ficamos parados nos olhando, eu tenho certeza que estava vermelho, mas isso deixa pra lá, ai do nada ele beijou minha boca, mais tipo foi bem rápido, depois eu puxei ele de novo e pá! Rolou língua e tudo.
- Ok, eu acho que vocês dois estão bem apaixonados e não sabem como contar para vocês mesmo. - Chan disse.
- Basicamente, eu estou com medo de ser rejeitado, por isso eu não conto.
- Você deveria contar, tanto ele quanto você se gostam, escuta o que eu estou te dizendo...
- Ta!! Vamos ensaiar, daqui a pouco o Han chega.
Os dois saíram da sala de prática e Changbin continuou pensando no que seu hyung dissera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite song - Changlix
Fanfiction"You are my favorite song" . . Não aceito adaptações . Plágio é crime!