Changbin se sentiu animado por ter falado com Felix - sim ele ficou animado até demais - sentiu seu coração palpitar de uma maneira diferente quando estava lendo as mensagens novamente, enquanto o menino ainda não havia chegado e enviado mensagem.
O moreno deixou sorrisos escaparem de seus lábios no momento que estava olhando as fotos do mais novo no Instagram.
..................................×...............................
Já era três horas da tarde e Changbin estava inquieto pois o loiro ainda não havia mandado a tal mensagem, por esse motivo o moreno resolveu chamá-lo – talvez ele esteja ancioso demais.
@freeclkeslix|@binchang
Oi Lix
Vc já terminou?
[15:06]Ah! Oi Changbin
Estou quase, a agência vai postar as fotos no Instagram
[15:06]Que legal
Vou lá para curtir!
[15:06]Muito obrigado!!!
[15:07]De nada
[15:07]E você, está fazendo o que ?
[15:07]Estou produzindo uma música
[15:08]Uau
Quando estiver pronta me mostra?
[15:08]Mostro sim
Mas por favor não mande para ninguém antes do lançamento
[15:08]Relaxa
Sou de confiança
Mas então eu preciso ir agora, estão me chamando
[15:09]Ta bom
Obrigado
Bom ensaio de foto!!
[15:09]Obrigado!!!!
[15:09]......................................×..................................
Changbin brigou consigo mesmo por ter dito para ele não mostrar à ninguém, na cabeça dele, ele foi rude e passou uma imagem de não confiar em Felix e não era isso o que ele queria dizer...
Por fim deixou todos os seus pensamentos de lado e foi continuar a sua música, sua produção estava incrível e queria deixar mais ainda para mostrar à Felix.
[∆]
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite song - Changlix
Fanfic"You are my favorite song" . . Não aceito adaptações . Plágio é crime!