• Bônus •

112 10 16
                                    

Hello tô aqui pra dizer q esse é um capítulo sobre a batida que o Changbin fez para o Felix ( vcs vão entender dps que lê )

×××

Changbin POV

Antes de começar a namorar e até mesmo sair com Felix eu me sentia extremamente nervoso, até cogitei a ideia de que outras pessoas que estavam no mesmo ambiente que eu, estavam escutando as batidas descompassadas do meu coração. Sério ele é tão lindo, mas tão lindo, que eu ficaria horas o observando e contando suas sardas – a coisinha mais preciosa que existe neste mundo.

A que ponto eu cheguei, pra ter que boiolar por sardas?

Ele é realmente incrível, eu não gosto e nem estou com ele só por causa de sua beleza exterior e sua fama, estou com ele porque é verdadeiro, tudo o que fala na frente das câmeras ele é quando estão desligadas, é super cuidadoso com os amigos, se esforça muito para aprender o coreano e eu estou me esforçando o máximo para lhe ajudar.

Sim. Eu faria e faço de tudo por ele.

Felix é o primeiro garoto que realmente se importou comigo pelo que sou e não pelo dinheiro... Ele é perfeito pelo simples fato de existir.

Eu amo esse menino demais.

Então eu resolvi fazer uma base pensando nele. Mas ela é muito significativa, não é uma simples base, não tem letra e nem vai ter, porque o ritmo dela já fala por si só.

A base foi feita de acordo com as batidas do meu coração, todas as vezes que eu via ele passando pelo corredor, conversando com os amigos, falando comigo, saindo comigo e namorando comigo. Eu sou tão apaixonado por ele que se ele pedir pra mim anda na rua​ só de cueca eu vou.

Saber que amar alguém é recíproco é a melhor sensação da vida.

E quero que todos saibam, EU AMO MUITO O LEE FELIX.

(N/A: isso é muito difícil de grava pelo celular, ent se fico ruim relevem)

××××××

Foi pequeno? Foi

Porém minha intenção não é fazer bônus grandes, porque eles são explicados resumidamente.

Eu volto algum dia com mais bônus, por enquanto a história tá como terminada.

Bjs

Amo vcs ❤️

My favorite song - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora