1

38K 1.7K 2.5K
                                    

Em uma quinta - feira às 10:00 da manhã na  Umbrella Academy,  todos os integrantes que moravam na casa estavam  arrumados e ansiosos, para a grande notícia que o Sir Reginald ( pai deles) iria anunciar.

— Aí que merda !  Não deu nem tempo de beber minha caipirinha .  — Klaus disse com uma cara de decepção, pois seu despertador  havia tocado  logo na hora em que ele iria beber sua bebida no sonho .

— Que idiota ! —  Apareceu Five já arrumado entrando no quarto de seu irmão .

— Eai bebezinho de mamãe , dormiu bem meu amorzinho? — Pergunta Klaus zoando com Five como sempre.

— Cala boca bêbado sem noção ! Se arruma logo porque o pai está chamando todo mundo na sala para dar uma notícia muito importante, e você foi o único que não se levantou da cama ainda!

— O que será essa notícia muito importante que ele quer nos falar? Quero muito saber ! — Fiicou  curioso assim como seus irmãos.

— Se eu soubesse eu não estaria indo pra sala onde ele mandou todo mundo ir, e muito menos  perdendo meu tempo vindo  falar com você agora !

— Hoje o bebê tá atacado . — Riu o bêbado.

— Anda logo porra! Estou perdendo a paciência. — Five já  estava se estressando com seu irmão novamente, uma coisa que não era novidade para ninguém.

— Tá bom, já desço . — Klaus  levanta da cama indo se  arrumar.

~NA SALA~

Todos chegaram na sala de estar arrumados e prontos para receberem a grande notícia muito esperada !

— Já que todos estão aqui, vou começar ! — Argumentou Sir Reginald  na frente de todos.— A notícia tão esperada é que vamos ter uma nova integrante entre nós, a número 8 . Seja bem-vinda , S/n !

— Obrigada!  — Diz S/n com suas malas na mão e admirando a casa . Ela parecia animada com a mudança.

Logo em seguida, todos se apresentaram para ela, a mesma gostou muito do pessoal e do jeito que lhes trataram.

Havia somente um que não tinha falado nada, e estava com uma cara nada agradável desde que S/n chegou.

Five...

Ele não estava nada interessado naquilo e nem queria estar presente ali.

— Five, dê as boas vindas para a nova moradora , agora ! — Ordenou com grosseria o senhor  Reginald.

— Oi, sou o Five, tchau ! — O mesmo vira as costas,  sem dar a mínima para a garota  nova que acabará de chegar.

— Tenha modos garoto ! Eu não te ensinei a ser assim!

— Na verdade,  você nunca me ensinou nada de bom né?

— Como ousa falar assim comigo seu mal criado? — Sir Reginald ficou  enfurecido , logo criando uma discussão com o número Five ali mesmo na frente de todos.

— Allison por favor,  faça uma pipoca com manteiga e muito sal para mim,  porque o show das tretas vai começar, ou melhor, já começou !  — Falou Klaus, logo fazendo seus outros irmãos rirem do que tinha dito.

Mas imediatamente pararam, após Luther entrar no meio da confusão e acabar com a briga toda.

— Parem de brigar vocês dois ! — Gritou — Vão assustar a S/n, e brigar  também não vai adiantar em nada!  — Suspirou .—  Five, agora dê as boas vindas para a nova integrante, direito !

—  Puta que pariu. – O menino xingou em um  tom  de voz  baixo para si mesmo , mas acabaram escutando.

— Five ! — Luther o repreendeu.

— Oi seja bem vinda, tá querida? — Na força do ódio, comprimentou  a garota com um sorriso  debochado .

Número Five foi totalmente irônico e sem educação com a nova moradora, e seu pai já estava frustrado com essa mal conduta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Número Five foi totalmente irônico e sem educação com a nova moradora, e seu pai já estava frustrado com essa mal conduta.

— Satisfeito agora Luther e papai?. — Five sorri com o seu deboche de sempre.

O velho revirou os olhos ainda bravo pelo o que o menino disse desde quando S/n chegou, queria lhe castigar.

— Obrigada Five e a todos que me deram as boas vindas . Espero me dar bem com todos vocês ! — A integrante nova se pronuncia sorrindo.

— Você é uma graça S/n, venha comigo ! Irei lhe mostrar o seu quarto. — Vanya leva a garota até o cômodo.

~NO QUARTO ~

S/n chegou no quatro e ficou apaixonada por ele, era todo rosinha pastel muito fofo!

— Gostou do quarto? Acho que pela sua cara você deve ter amado ! — Allison aparece perto da porta .

— Sim eu amei muito, ficou perfeito ! Já vou até arrumar minhas coisas. 

— Obrigada! Fico feliz que gostou ! Eu e Allison que organizamos . — Vanya agradece   os elogios de S/n sobre o quarto.

— Vocês sabem organizar muito bem,  porque está  muito lindo, sério !

— Vamos te dar licença para você arrumar as suas coisas, qualquer coisa é só nos chamar. —   Informou Allison.

— Ok obrigada mais uma vez ! — Agradeceu a jovem menina.

S/n ficou arrumando suas coisas por um tempo, e logo Five chega em seu quarto .

— Posso te ajudar em alguma coisa? —Perguntou a menina assim que viu Five aparecer em seu quarto.

— Não, só vim pegar a cerveja do Klaus que ele esqueceu aqui .

-— Tá bom então. Só mais uma pergunta, eu acabei de chegar e parece que você não foi com minha cara, eu te fiz alguma coisa? Tá tudo bem?

— Porque você não cuida da sua vida? — Five pega a cerveja do irmão e bate a porta forte.

Um Romance de Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora