9

11.8K 1K 505
                                    

                                  POV FIVE :

Fui até Vanya e falei com ela que me desculpei com S/n, a mesma ficou se sentindo a poderosa porque uma vez na vida eu segui um conselho dela, pois eu nunca seguia nada o que Vanya indicava, nem ao menos escutava.

Na verdade, eu não fazia isso com ninguém.

Fui para o caminho ao meu quarto e me sentei no chão onde estava Doloures, fazia tempo que eu não falava com ela.

                                    POV S/N:

Five me pediu desculpas pela briga de hoje, eu aceitei e pedi desculpas também, afinal , não gosto de ficar brigada com as pessoas!

Eu queria ainda saber direito do que rolou na roda gigante do parque, só que não me meti mais nesse assunto, porque parecia que Five não queria falar sobre ele .

Abracei Five quando pedi desculpas a ele e ficamos assim um tempinho, por incrível que pareça, não queria sair dos braços dele, aquele abraço foi muito bom para mim!

Acabei dormindo ali mesmo e senti que ele me ajeitou na cama e foi embora depois, me chamando de chatinha.

Eu não sou chata não, ele que é!

Quando o mesmo saiu de lá eu perdi o sono, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagem onn:

Xxx: oii é a Gabiii.

S/n : oii.

Gabi: a gente pode se encontrar amanhã ? Vc vai ter algum compromisso?

S/n: Não vou ter não eu acho , que tal irmos ao shopping amanhã às 14:30, pode ser pra vc?

Gabi : ok combinado entt.

S/n:  meninaaa , tenho que te falar. Bem que vc disse que Five ia vir rastejando até mim me pedir desculpas, ele fez isso agorinha kkkkk.

Gabi: viu, sabia kkkk, mas ele falou alguma coisa que vcs quase se beijaram?

S/n: Não, eu acho que ele não quer falar disso cmg!

Gabi : ele deve com vergonha de falar ou não sabe o que dizer!

S/n: deve ser.

Gabi: vou dormir agr, boa noite bjs ❤

S/n: boa noite bjss.

Mensagem off

Desliguei meu celular e dormi novamente, mas logo me despertei horas depois.

Puta merda viu!

Acordei pela madrugada e eu estava com muita fome, precisava ir na cozinha comer alguma coisa.

Lanche da madrugada era uma coisa que eu gostava de fazer as vezes!

Sai da minha cama e tentei andar até a cozinha sozinha. Já que todos estavam dormindo, eu não teria ajuda.

Um Romance de Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora