28

4.8K 275 130
                                    

Pov S/n:

Depois de tudo o que aconteceu , fui para casa junto com Five e o pessoal.

A pior cena foi ter visto alguém tomando um tiro e morrer na minha frente. Eu fiquei com medo do Miguel fazer alguma coisa com a gente, mas ainda bem que não aconteceu nada.

Gabriela tinha me dito que precisava urgentemente conversar comigo depois, eu concordei e fui pra minha casa e ela para sua.

Eu não sabia o que ela tinha pra me falar,  mas eu acabei concordando. Ela queria falar comigo antes,  mas eu não queria ouvir. Só  que dessa vez acabei aceitando.

Talvez seria algo importante mesmo.

Assim que entrei dentro de casa fui para o meu quarto e tomei banho na suíte.

O clima da Umbrella Academy estava muito estranho,todo mundo daqui era agitado e animado. Mas naquele momento só pairava preocupação e tristeza, provavelmente por tudo que aconteceu hoje.

Quando terminei de tomar banho , me troquei. Enquanto eu arrumava meu cabelo , alguém bate na minha porta que estava fechada .

Eu disse que podia entrar e vejo Five abrindo a porta. Ele estava com o cabelo todo molhado e bagunçado, devia ter terminado de tomar banho também.

- Oi,  S/n.  - Ele estava com um semblante triste.

- Oi, o que foi? - Me aproximo de Five.

-Devia ter te escutado, quase morri hoje. Se eu não tivesse me teletransportado para fora do carro,  poderia estar morto uma hora dessas. - Da um suspiro .

- Ei , não se culpe por isso. O pior já passou, e agora você está bem, isso que importa.  - Dou um abraço nele e apoio minha cabeça em seu peito.

- É , tem razão.

- Quer fazer alguma coisa coisa comigo? Pra tentar esquecer desse assunto.  - Pergunto .

- Tipo o que? - Ele olha em meu rosto.

- Partiu Fliperama?  - Pergunto empolgada,  lembrando da vez em que eu tinha ido lá com Five pela primeira vez.

- Partiu !  — Five se teletransporta ,  me deixando sozinha em meu quarto.

- Nossa , ele nem me espera hein. .  — Reviro os olhos.

🎮🎮

Chegando no fliperama,  eu e Five ficamos jogando vários joguinhos bem divertidos. Dessa vez eu estava jogando muito bem e ele também.

- Até que você melhorou bastante nos jogos , S/n.  —  Five fala enquanto jogava um jogo de dulpa comigo .

- É, eu sei que sou boa mesmo !

- Depois eu que sou convencido , né?  — Disse Five e nós irmos juntos.

- Aprendi com você.

Logo , escuto uma notificação do meu celular. Fui ver quem era e vejo uma mensagem de Gabi , já estava na hora de me encontrar com ela para a mesma me contar o assunto urgente .

-Five ,  tenho que ir agora. Vou encontrar a Gabi. — Digo parando de jogar.

- Depois do que ela fez contigo você vai lá conversar com ela?

- Sim, ela disse que quer me falar algo importante. A Gabi queria conversar comigo antes mas eu não quis, então vou agora.  - Guardo meu celular.

- Toma cuidado , hein!

- Tomar cuidado com o que?  - Fico confusa.

- Com os chifres dela, ela é tão corna que vai até espetar você com aquilo. - Disse Five.

Um Romance de Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora