10

11.9K 663 590
                                    

                                   POV FIVE:

Aquele beijo foi muito bom, adorei aquilo e eu queria mais momentos igual aquele!

Não sei o que deu em mim pra beijar ela daquele jeito, mas eu senti que precisava fazer isso, espero ela ter gostado também!

Se não gostou, fudeu !

Levei S/n para seu quarto pois escutamos passos perto da cozinha, logo me despedi dela com um beijo.

Será que vamos se beijar de novo? Ou foi só o calor do momento? Por mim a gente podia porque eu gostei muito!

Fui para minha cama e fiquei pensando em S/n...

O que esta acontecendo comigo?Que nojo eu não sou assim!

Eu sentia coisas por ela que nunca senti com ninguém antes, e eu gostava de ficar perto dela, uma coisa que é bem difícil de acontecer, pois eu não aguento ficar na companhia de ninguém não!

Será que eu estava começando a gostar dela?

Não, eu não sou de ficar apoixonadinho, nunca fui!

Deus me livre!

Fiquei pensando nisso e depois acabei dormindo.

~PELA MANHÃ~

Acordei as 11:20 da manhã, fiz minhas higienes e me troquei . Fui tomar meu café da manhã e vi Allison, Klaus e Luther conversando.

- Oi . - Pego meu café.

- Oi. - Eles falam junto.

- Finalmente acordou bela adormecida! - Allison fala e eu reviro os olhos.

Percebi que S/n não estava na cozinha, devia estar dormindo ainda porque, ela foi dormir 04:00 horas da manhã igual eu.

Me apoiei na geladeira e fiquei conversando com eles enquanto eu bebia meu café.

Finalmente depois de um tempo, S/n chega. Ela parecia animada!

-Ta animadinha assim porque? Vai casar com o Five ? Já estou avisando que eu quero ser o primeiro padrinho a entrar no casamento, e por favor , faça festa, porque casamento sem festa é péssimo! - Klaus diz para S/n.

- Claro que não.   - Ela ri.-   Você é doido!

- Mas caso vocês casarem, lembre de mim ! - Klaus se senta em cima da mesa.

Ele é muito retardado mesmo , nossa!

Revirei os olhos com isso e fico encarando S/n , devo admitir que ela era linda!

                                    POV S/N :

Five não tirava os olhos de mim, passei perto dele e o mesmo da um sorrisinho e eu faço o mesmo.

Aquele sorriso dele era tão lindo , meu Deus!

Derrepente o velho chega na cozinha bem sério como sempre .

- Atenção ! Vamos para o carro agora , temos uma outra missão ! - Sir Reginald nos avisa.

- Aí que saco! De novo isso? Tenho nem um pingo de paz nessa casa!   -Klaus pega sua bebida que estava em cima da mesa e toma .

- Klaus,  fica quieto ! - Allison faz um gesto com o dedo para ele ficar em silêncio .

- Pare de reclamar Klaus e  saia de cima da mesa imediatamente, isso não é cadeira!   — Resmungou .

- Aff. - Klaus tenta sair de cima da mesa mas o mesmo cai no chão, ele parecia bêbado novamente.  - Eu estou bem!

- S/n , por causa da sua perna que está com os pontos e também por ter me desobedecido na última vez , você não irá na missão, poderá treinar mais os seus poderes!

Um Romance de Five Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora