Nessa história vai se passar na Coreia e nossos personagens são tudo fictício. E lembre-se que copiar ou imitar é errado e da cadeia. Irei postar em toda folga minha então espero que gostem.
Ha-yun on
Oi gente estou vendo algumas fotos minhas e decide mostrar pra vocês.
Essa sou eu quando tinha mais ou menos 2 anos, muito fofa né?!
Nessa foto eu tinha 4 pra 5 anos de idade, sempre gostei de tirar foto e amo um vestido.
Nessa foto eu já tinha 9 pra 10 e sempre fui taxada de espiga de milho, vara pal.... e outros apelidos nojentos que os meninos me davam por ser magra.
E essa sou eu atualmente, hoje em dia sou nutricionista e tenho minhas amigas que sempre estiveram comigo desde de sempre
Vou mostrar elasA Mi-suk sempre foi como uma irmã, ela está morando no Japão, pois ganhou uma bolsa de estudos lá e hoje em dia ela está formada em administração de empresas e é Secretaria de um presidente misterioso que ninguém conhece nem mesmo ela. E todos acham que ele já esteja velho, por isso administra a empresa de casa.
Min-Ji ela é maquiadora profissional e trabalha num sete e hoje ela vai conhecer um novo cliente, se ela tá ansiosa? Um pouco.
Ji-hey é essa é a mãezona do grupo a nossa ji ela trabalha como coreógrafa numa academia e muitos de seus passos foi parar em clipes famosos. Como esse da banda black pink (vídeo em cima)
Essas são minhas amigas que estão mais pra irmãs , nos conhecemos desde o primário e hoje somos inseparáveis. E bom como sempre estou atrasada para chegar no trabalho, trabalho numa empresa também , mas sou a nutricionista e bom quando eu chegar lá eu apresento aonde eu trabalho pra vocês. Agora tenho que ir se não a senhora Jung vai falar um monte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor imprevisto
Teen FictionEssa história se passa na Coreia e nossas meninas vão para empresas diferentes pra trabalharem no que tanto desejam, mas mal sabem elas que além de muitas loucuras vão encontrar um amor imprevisto, será que vai funcionar? Venha ver se vai dar certo...