Jong-su on
Estava querendo fazer uma surpresa pra minha mãe , já que passei 2 anos sem visitar a Coreia e principalmente minha mãe. Mandei que fizessem nossos pratos preferidos arroz branco com lagosta e salmão e alguns sushis.
Mas ela acabou descobrindo e está uma fera e olha nem queiram ouvir os áudios que ela me mandou no Wathsapp.
Assim que chego na empresa me deparo com uma funcionária que eu não conhecia, fiquei olhando pra ela e a mesma notou e não gostou. E além de novata é muito mal educada. Assim que ia me apresentar a mesma saiu em direção a cozinha, as portas do elevador fechou e eu fui pra minha sala.
Fiquei pensando naquela garota, nunca nenhum funcionário ou pessoa falou daquela maneira comigo.
Toc toc (batem na porta)
Jonh-sua: entre!
Quando entrou era a dona Yun a secretaria do meu pai. Ela me contou como a empresa está e como foi administrado tudo, nesses dois anos e como a empresa cresceu e como os sócios querem abrir uma filial no Japão.
Depois de termos acertado tudo, a dona yun sai, e minha mãe entra uma fera e quando eu ia falar o celular da mesma tocou e eu fui salvo pelo gongo. Ela antes de sair pediu que eu descesse as 19 horas pro jantar.
Depois de horas finalmente terminei uma parte e fui pro refeitório da empresa.
Minha mãe fez tudo pra nós e quando a nutricionista veio trazer a refeição aquele perfume era familiar mas não sabia aonde pois não consegui ver seu rosto
Cada prato um mais delicioso que o outro, e vi que dessa vez minha mãe caprichou
Jong: mãe você caprichou!
Mãe: dessa vez não foi eu e sim minha nutricionista, ela quem fez tudo hoje, estava ocupada demais pra poder fazer tudo. Vou chamar ela (ela grita bem alto) - Ha-yun!!!! (A mesma veio)
Ha-yun: sim senhora!Quando ela levantou o rosto eu olhei sério pra ela e a mesma parecia espantada e confusa.
Mãe: filho essa é a Ha-yun minha nutricionista e filha da senhora Yun linda não?!
Ha-yun: obrigada!A mesma ficou sem graça e minha mãe disse que ela estava liberada, então ela saiu e quando nós terminamos, eu peguei todos os pratos e deixei na cozinha. E quando cheguei ela tava lavando os pratos com os fones de ouvido e nem me viu chegar.
Ha-yun: (ela virou pra trás pegar os outros pratos e deixou cair um prato ao me ver) que susto, você tem essa mania de ficar parado olhando pros outros?!
Jong: e você é sempre revoltada assim?
Há-yun: depende da pessoa!
Jong: mesmo eu sendo seu chefe? Você me trata assim?
Há-yun: olha...Minha mãe apareceu e ficou olhando pra nós e riu e ficamos sem entender.
Mãe: aiai vocês crescem mas não mudam! Desde pequenos brigam!
Eu fiquei sem entender, como assim desde de pequenos? O minha mãe quer dizer?
Mãe: vocês terão muito tempo pra se conhecer, mas agora tenho que te levar pra um lugar vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor imprevisto
أدب المراهقينEssa história se passa na Coreia e nossas meninas vão para empresas diferentes pra trabalharem no que tanto desejam, mas mal sabem elas que além de muitas loucuras vão encontrar um amor imprevisto, será que vai funcionar? Venha ver se vai dar certo...