4-Casamento forçado

4 1 0
                                    

Jong-Su on

Quando chegamos em casa havia uma moça parada na sala e se levantou aos nos ver.

Morena: boa noite dona Jung! (Mexeu no cabelo e colocou uma mecha do seu cabelo pra trás da orelha) oi Jong-Su! (Falou toda tímida)
Mãe: filho nossa empresa estava passando por um perrengue a alguns anos e o pai da senhorita lee nos ajudou e como acordo eles deram a mão da senhorita lee a você e vocês vão se casar no próximo mês no ano novo chinês
Jong: o que??? O Dae sabe disso?
Mãe: claro , ele vai vim próxima semana do Japão pra cá
Jong: desculpa senhorita lee mas não posso me casar com você.
Lee: eu também não quero, não pensei que seria de casamento. Isso é loucura!
Mãe: sua mãe e seu pai vão explicar tudo

Ela pegou a bolsa e saiu revoltada e ligando para os pais. E eu fiz o mesmo liguei pro Dae e o mesmo estava com uma garota e desligou na minha cara, cachorro.

Isso não vai ficar assim e eu não vou me casar com aquela garota, se um dia acontecer quero tudo no conforme, namoro e depois casamento. Meus estão ficando loucos e meu irmão nem pra me avisar.

Dae-jung on

Meu irmão já descobriu o contrato louco dos meus pais, eu graças a Deus sou o caçula então não preciso dessas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão já descobriu o contrato louco dos meus pais, eu graças a Deus sou o caçula então não preciso dessas coisas. Tive que ligar um vídeo num site pornô pra evitar falar sobre o assunto. Mas fui pego pela Ji-Hey

Ji-hey: deixa de ser nojento e vai atrás das suas alunas que ela estão te procurado.
Dae: quer brincar não?
Ji-hey: você é louco! (Ela me deu língua e saiu)

Eu e a Ji desde que vim trabalhar aqui ela não leva a sério as minhas brincadeiras e é a única que eu consigo falar sem ter problemas, por fazer parte de uma empresa poderosa na Coreia eles me tratam diferente e a Ji é a única que me ver como pessoa , bom vou lá se não ela volta e me puxa pela orelha e ela puxa mesmo.

Quando cheguei as meninas queriam só bater foto, mas preferi deixar pra outra hora. Eu fui a lanchonete da academia e comprei uma vitamina de laranja com abacaxi pra mim ficar mais disposto e repor a glicose no sangue. Vi de longe a Ji e ela já estava nas suas aulas de dança. Ela é uma boa dançarina mesmo.

Amor imprevisto Onde histórias criam vida. Descubra agora