Ps.

19.5K 687 517
                                    

Essa fanfic é minha primeira então tenham paciência vou tentar fazer meu melhor... ❤ Obri ❤

Baseada no jogo Duskwood 🎭 da Everbyte studio...
Gentteeeee é o melhor jogo que existe ❤ essa fanfic pode conter spoiler então se você ainda não jogou larga tudo e vai jogar... 🧐 te espero aqui...

Ah, essa historia possui personagens do jogo e alguns personagens criados para complementar, uma delas nossa personagem principal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, essa historia possui personagens do jogo e alguns personagens criados para complementar, uma delas nossa personagem principal... Meiko Yamaguchi a May de 22 anos que atualmente mora no Japão ...

Atualmente o jogo está no episodio 7
E é apartir de alguns fatos deste capítulo que a historia se inicia...

Espero que gostem... comentários e criticas são sempre bem vindos pra ajudar a melhorar a historia ❤💪

Desculpem os erros de ortografia 🤭

Tenham paciência comigo eu não estou muito bem... prometo fazer meu melhor... 🖤

.
.
.

A exatamente duas semana atrás um rapaz chamado Thomas me mandou uma mensagem ele estava confuso e me adicionou em um grupo com varias pessoas algumas ate foram meio estupidas no começo  mais não julgo sabe, o motivo de eu ter sido adc ali é  que uma moça  Hannah  o nome dela ela desapareceu do nada, e junto com ela seu celular, Thomas me contou que um hacker entrou em contato com eles e avisou sobre o sequestro ele disse que havia presenciado tudo quando eles chegaram a casa  da Hannah  ela já havia sido levada, é ai que entro na historia depois de um tempo thomas o namorado da Hannah  recebeu uma mensagem do celular dela com apenas o meu numero, bom o mais confuso é  que não conheço  nem hannah nem nenhum deles e não faço  ideia por que fui enfiada no meio daquela bagunça mais resolvi que iria ajudar, então logo após Thomas  e seus amigos me explicarem tudo isso meu celular ativou um modo espião e eu comecei a ver a conversas de outras pessoas, foi ái que conheci o hacker, ah o hacker ❤ bom ele se chama Jake  ele pediu minha ajuda e minha confiança pra descobrir oque havia acontecido com a Hannah  pra ele alguém  do grupo de amigos dela é  o culpado pelo sequestro, no começo  ele era super fechado e reservado mais derrubei cada barreira e hoje sinto que temos algo mais forte do que um dia pude imaginar, então  voltando as investigações, bom as coisas estão bem complicadas acabamos descobrindo que a Hannah  achava que estava sendo perseguida, e que isso pode ter haver com uma lenda que rodeia a cidade,  a lenda do homem sem rosto um homem que marca as pessoas com um sinal do corvo  em seguida ataca  as pessoas pecadoras e as carrega pra floresta, e depois disso nunca mais elas seriam vistas, Hannah  estava visitando o dr. Barret pra tentar conseguir superar esse medo, mas ele não acreditava nela, hannah tambem falava com o dr. Sobre um acidente que aconteceu a 10 anos em duskwood uma adolescente chamada Jennifer hanson foi morta atropelada.Então  por mais que isso seja tao estranho acabei criando vinculos com as pessoas do grupo e por mais que a situação seja horrivel ganhei bons novos amigos. Preciso contar que um corpo de uma  jovem foi encontrada o nome dela era Amy a morte foi misteriosa e cheia de segredos.Bom preciso contar a voces que a irmã  da Hannah  Lilly não aceitou a ideia de seus amigos quereren resolver por si proprios tudo e não deixar tudo com a policia , e meio que me culpou de tudo na verdade ela ate postou um video na internet dizendo que eu e o jake tinhamos armado tudo e estavamos por tras do sequestro , isso causou serios problemas já que jake não é  so um hacker e sim um hacker procurado pelo governo, bom o único jeito de fazer ela tirar o video do ar foi revelando um segredo a ela , jake contou a nos duas que ele estava ali pela hannah pq eles eram meio irmãos, parece que o papai das meninas resolveu pular a cerca, depois de descobrir isso Lilly  ficou mal pois volocou o proprio irmao em perigo entao criamos a campanha iamjake já que o governo precisa investigar cada rastro do jake na internet enchemos ela de jakes por todo o mundo  que tal vc nos ajudar e postar uma foto na suas redes sociais com a tag iamjake. Eu ganhei  um admirador 🤭 o nome dele e Phil Hawkins ele é o irmão da Jessy uma das amigas que acabei ganhando, eu tive que ligar pra ele pois ele estava no registro de chamadas que Hannah fez antes de desaparecer e quando ele atendeu ja ate sabia meu numero de cor ja que eu era uma celebridade em  duskwood depois do maldito video da Lilly ele ate me convidou pra ir no aurora seu Bar, Jake ficou morrendo de ciumes, sabe so tem um problema em relação  ao Phil por mais que eu não  acredite nem um pouco nisso ele foi preso e esta sendo acusado da morte da Amy e o sequestro da Hannah . Bom lembra que falei que o homem sem rosto marca suas vitimas ? Dois dos meus novos amigos grupo foram marcados Jessy e Richy. E depois disso eles decidiram que vão sair da cidade e ficar juntos em uma casa pra ficarem seguros.
Agora que conhece um pouco da nossa investigação embarque nessa investigação  e nos ajude a capturar o homem sem rosto...
 

Boa Leitura ❤❤

Duskwood MaktubOnde histórias criam vida. Descubra agora