Capitulo 1_ do outro lado do mundo

12.6K 534 275
                                    

 
Hoje faz exatamente 2 semanas que tudo isso começou, confesso que no inicio achei que era uma grande brincadeira de mal gosto, mas agora já estou acostumada, já faço parte do circulo de amigos, bem, mais ou menos acostumada a cada ligação do homem sem rosto meu sangue ferve e o ódio me torna um pouco imparcial  confesso, como o Jake mesmo já me disse na primeira ligação quando o sequestrador estava filmando a Cleo, eu fico um pouco nervosa demais e perco o meu senso de análise , quando foi com a Jessy eu enlouqueci mas nunca transpareci a eles, sempre tentei me mostrar me forte e calma. Jake acha que isso poderia fazer eles sentirem medo e desistir. As coisas se complicaram bastante para o Jake mesmo com a ideia da Lilly pra ajudar não ganhamos muito tempo pra que ele pudesse fugir, ele me garante que está em um lugar seguro mais sinto que ele está muito nervoso, e bem o nervosismo também se atribui ao fato dos caras que estão lhe procurando, estar tentando me achar, fiz uma promessa ao Jake e sei que ele vai ficar muito bravo comigo mas a estou quebrando... respiro fundo olhando uma ultima vez a cidade que eu cai de "paraquedas "e acabou virando minha casa...

O sol ainda não nasceu e eu não ligo, não durmo a muito tempo então sempre nas madrugadas vinha pra cá descriptografar a nuvem da Hannah e conversar meus amigos de Duskwood já que o fuso tem 14 horas de diferença,Checo o celular pra ver se tem alg...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol ainda não nasceu e eu não ligo, não durmo a muito tempo então sempre nas madrugadas vinha pra cá descriptografar a nuvem da Hannah e conversar meus amigos de Duskwood já que o fuso tem 14 horas de diferença,
Checo o celular pra ver se tem alguma nova mensagem, depois da Jessy ser marcadas eles decidiram que vão todos passar uns dias juntos em uma casa em Colville... ideia do Richy ,não gostei muito pq sim é no meio da floresta e todos sabemos que o lugar preferido do homem sem rosto, mas se eles decidiram não posso ser a única a ser contra todos, ainda estou esperando o Richy me enviar a localização...
Mensagem de Shin
Meu bebê, vem logo precisamos ir pro aeroporto... vamos acabar perdendo o voo.
 
Bloqueio a tela do celular e fito uma ultima vez o bairro de Shibuia , uso minha câmera pra fotografar a madrugada, não sei oque vai acontecer em Duskwood não sei se vou voltar quero ter uma imagem pra me lembrar desse lugar ... desço as escadas correndo não posso perder o voo.
 
- por favor me diz que vamos conseguir comprar um café no caminho pro aeroporto anjinho ? Indago entrando pela porta apressada...
 
- meu amor você acha mesmo que eu vou te deixar sem café num voo de 14horas... responde Shin com um sorriso malicioso... sei como você fica sem café.
 
- É exatamente por isso que te chamo de anjinho você  sempre sabe do que eu preciso. * Devolvo o sorriso mas de forma forçada * você sabe que não precisa vir comigo eu não sei oque vai acontecer e não vou me perdoar se acontecer alguma coisa e você sair ferido.
 
Ele caminha na minha direção e segura os meus ombros:
SHIN- Meiko eu e você estamos nessa juntos a 12 anos não vai ser hj que vou te deixar *sinto seu beijo quente na minha testa sorrio fraco * vamos logo temos 14 horas de viagem pela frente...
 
May- sim vamos de uma vez eu preciso ir pra Duskwood a Hannah esta me esperando. * marcho pela porta puxando minhas malas*
 
*Quebra de tempo*

 Estou embarcando no avião quando Richy me envia mensagem estamos conversando sobre a ideia de ir ficar uns dias na casa em Colville, quando ele diz que está ouvindo vozes da floresta, tento convencer ele que precisa sair rápido dai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 
Estou embarcando no avião quando Richy me envia mensagem estamos conversando sobre a ideia de ir ficar uns dias na casa em Colville, quando ele diz que está ouvindo vozes da floresta, tento convencer ele que precisa sair rápido dai... mas ele não me escuta e começa ir pra floresta... Richy sai dai por favor penso tentando afastar qualquer sentimento ruim ... ele me liga e começa a filmar a floresta dizendo que ele não ouviu gritos, ele está ouvindo alguém chamar ele... ele filma a floresta não vejo nada não ouço nada quando em uma fração de segundos vejo o Richy caindo e sangue saindo da sua boca entro em estado de choque por alguns segundos... Shin me olha assustado acho que ele também viu... recobro a consciência depois de uns 5 segundos estava em estado de choque, envio mensagem no grupo pedindo pra que alguém corra pra  lá ...
Mando mensagem para o Jake avisando oque aconteceu mas sei que ele não vai visualizar não agora... aproveito termino com uma mensagem simples...
 
@May: Jake me desculpa...
 
Sei que ele vai surtar quando souber que estou indo pra Duskwood. Bloqueio o celular e respiro fundo eu ainda não posso fazer nada mais eu vou salvar vcs eu vou achar a Hannah...

Continua...

Duskwood MaktubOnde histórias criam vida. Descubra agora