Bom galera minha primeira fic, assistam o vídeo pra entra no clima,beijo.
Jung hoseok: gay assumido, tem 21anos,tem o melhor amigo de infância haechan , ele mora sozinho desde do 18 anos, e seu pai banca as coisas para ele, e vai mudar para uma escola nova com seu melhor amigo.
Haechan:gay assumido, tem 21 anos, melhor amigo de infância do hoseok,ele deu vários apelidos ao hoseok como hobi, jhope e Hope,ele mora sozinho desde do 18 anos, sua mãe o banca, e ele vai com o hobi para outra escola.
Kim Taehyung: bi assumido,tem 26 anos, tem um melhor amigo Park jimin, vai dar aula de natação com seu outro amigo Jeon Jungkook.
Min yoongi: bissexual assumido, tem 28 anos vai dar aula em uma escola de dança, quando seu amigo Park jimin, seus outros amigos também trabalham lá só que exercendo outras funções.
Kim Namjoon: bi assumido, tem 27 anos, vai trabalhar em uma escola junto com seus amigos dando aula de gastronomia, como assistente de Kim seokjin.
Jeon Jungkook: gay assumido, tem 24 anos, vai dar aula de natação em uma escola nova com seu amigo Kim Taehyung, e seus outros amigos também trabalham lá.
Kim seokjin: 29 anos, gay assumido, é formado em gastronomia, e vai dar aula em uma escola nova com seus amigos.
Park Jimin: gay assumido, tenho 23 anos, vai trabalhar em uma escola como professor de dança junto com seus amigos.
Taemin: bissexual assumido, 27 anos, vai trabalhar em uma escola como diretor junto a seus amigos que serão os novos professores.
Jay Park: antigo aluno da escola e muita tirado tem 22 anos esse é o melhor amigo chama Jeno.
Jeno: seu melhor amigo é o Jay Park,tem 22 anos e pega uma pessoa independentemente da sexualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Futuros Maridos
Fiksi PenggemarHobi bottom(passivo) ele pega alguns meninos do BTS, foi feita com muito carinho