☆ Pov Viollet ☆
A noite chega, e começo a me arrumar. Me visto e coloco muitos acessórios. Saio do banheiro e a Sissy está terminando de se arrumar.
- Já está pronta? O Payton já está me mandando mensagem. - Digo.
- Só falta aqui e pronto. Estou pronta.
- Tira uma foto minha. É melhor tirar agora que eu estou gata, porque depois nem eu sei como vou estar. - Sissy diz e concordo com risos.
Aproveito e peço para ela tirar uma foto minha também. Edito e posto no insta.
@Viollet
Curtida por @Sissy mais 2,1 milhões de pessoas
@Viollet: as mais gatas das galáxias ⛓
@SissySheridan foi marcada nessa publicaçãoComentários
@SissySheridan: nossa, quem é essa menina gata do seu lado?
|_ minha fotógrafa 🤍@user0293: MDS QUE GAROTA PERFEITA.
@ViolletandPayton: TÔ ENCANTADA COM TANTA BELEZA 😍
@RileyandPayton: Porque será que o Payton não curtiu? Acho que alguém desistiu de algo...
|
|_ @ViolletandPayton: shut the fuck up
🥰😍😘Carregar mais comentários
@SissySheridan
Curtida por @Viollet e mais 2 milhões de pessoas
@SissySheridan: Ele que me aguarde...😈⛓
Comentários desativados
Instagram Off
- Manda mensagem pro Dylan. - Sissy diz e alguém bate na porta.
- MIAUUU! - Payton grita quando me vê.
- Não faz assim não, se não me apaixono. - Falo envergonha e ele continua.
- MIAU. MIAU. MIAUUU. - Ele contínua e lhe paro com um beijo.
Dylan me comprimenta, e fomos para a entrada do hotel alugar um carro.
- NOSSA, COMO ESTÃO GATOS ESSES MENINOS! - Sissy diz enquanto se aproximava do Dylan para lhe dar um beijo.
- Prontos? - Pergunto e o Payton complementa.
- Sim, mas nós vamos pra outro lugar. - Tento falar algo mas sou interrompida.
- Confia em mim, ok.Oque será que ele tá aprontando? - Penso.
☆ Pov Payton ☆
É HOJE! É HOJE! - Penso.
- DYLAN, É HOJE!
- Sério bro? Que maneiro. Mas você já falou com os pais dela?
- NÃO! E AGORA? - Começo a entrar em desespero.
- Calma, vai dar tudo certo. - Ele diz tentando me acalmar.
- Certo, é... Eu vou ligar pra mãe dela e falar com eles e já volto.
Saio do quarto nervoso, e vou para um lugar mais silencioso. Converso com eles e da tudo certo! Fico contente e volto para o quarto para contar tudo para o Dylan. Ele fica contente e volta a jogar.
- Eu vou começar a me arrumar, você não vai? - Pergunto ao Dylan.
- Vou sim, só deixa eu terminar essa partida e vou.
Começo a me arrumar. Me visto e coloco alguns acessórios e bastante perfume. Saio do banheiro e o Dylan está terminando de se arrumar.
- Já está pronto? Precisamos ir buscar as meninas. - Digo.
- PRONTO! - Ele diz e trancamos o quarto.
Entramos no corredor do quarto das meninas e o Dylan fala:
- Espera aí. Estou com medo. É que ela é minha primeira namorada... - Ele fala nervoso.
- Calma, vai dar tudo certo. - Digo e sorrio.
Ficamos de frente à porta e batemos. A Viollet abre a porta, e fico mais encantado ainda.
- MIAUUU! - Grito.
- Não faz assim não, se não me apaixono. - Ela diz envergonha e contínuo até que ela me parar com um beijo.
Comprimento a Sissy e saímos do quarto e fomos para a entrada do hotel alugar um carro.
- NOSSA, COMO ESTÃO GATOS ESSES MENINOS! PRINCIPALMENTE VOCÊ. - Sissy diz enquanto aproximava o Dylan para um beijo.
- Prontos? - Viollet pergunta e complemento.
- Tá, mas nós vamos pra outro lugar. - Digo, ela tenta falar algo mas eu lhe interrompo. - Confia em mim, ok.
Ela concorda e nos separamos da Sissy e do Dylan. A levo para a entrada e ela fica encantada com oque vê.
~☆~☆~☆~☆~
N/A: EAI? OQUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? ME CONTÉM AI, SINTO FALTA DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS 🥺🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [ ✅ ] 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde vai pela primeira vez na Playlist Live e se esbarra em alguém inesperado, mas não sabia quem ele era... principal cast ➫ ❂ Payton Moormeier ❂ Viollet Locateli 2 TEMPORADA JÁ...