Pool Party | part 3
Nossos olhos se encontram, e sinto que essa era a hora certa. Olhei para seus lábios e senti seu olhar de apaixonado.
O Dj grita para todo mundo pular, mas nossos olhares não desviava pra nada ao nosso redor até que, nos BEIJAMOS.
AAAAAA COMO ESTAVA ESPERANDO POR ESSE MOMENTO. Quando senti seus lábios no meu, senti pela primeira vez oque era amor.
E na minha cabeça só tocava o refrão da música:
Belong to you - Sabrina Claudio e 6lack
I'll give you my blessing
Take me person and objectively
Ex and internallyI belong to you
I belong to youI belong to you
You
YouTake care of me
Talk all day then at night fall in deep
Stimulate me
I want you mental and physicallyNos separamos por falta de ar, e encostamos nossas testas uma na outra. Olhamos um para o outro e sorrimos.
Escutamos a Sissy nos procurando que vinha até nós e fala:
- Eu pensei de irmos assistir um filme? Oque acham? - Concordamos e fomos para dentro do hotel.
☆ Pov Payton ☆
Enquanto caminhávamos até o hotel, eu não sabia oque estava sentindo naquele momento. Algo como nunca senti antes na minha vida.
E percebi que um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma.
(psé Paytinho apaixonado que fala.)Deve parecer clichê mas, foi como sentir borboletas na barriga. Meu coração acelerou de tal maneira que parecia que eu teria um infarto naquele momento.
Nossa como pode esquecer? tenho que levar a Viollet naquele lugar, puts. - Penso.
Quando estávamos no centro do hotel falo:
- Vão indo, que a Viollet e eu iremos pegar a comida.
- Ãh? - Ela fala desentendida.
- Ok, mas não demoram. - Diz Dylan indo para o elevador com a Sissy.
- Toma juízo vocês dois. - Grito e ele me olha com cara tédio.
- Pera, eu não concordei com nada. - Fala toda confusa.
- Você vai gostar, só confia em mim.
Fomos até o Starbucks, e passamos por um corredor pequeno que dava acesso para o terraço, onde só poderia ficar quem era funcionário.
Chegamos no lugar e ela fica encantada com a vista inteira de Orlando. Sentamos em um banco que tinha por perto e ela fala:
- Aqui, é lindo de mais.
- Eu sei. Mas não tão linda como você. - Ela sorri.
- Viollet. Preciso te contar duas coisas...
Antes que falasse sou interrompido....
~☆~☆~☆~☆~
- Roi
N/A: parabéns para mim🥺 estavam esperando por essa? psé nem eu kkbjinhos de luz 🐉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped ☆ Payton M.
Fanfic•:*•:•❂ [ ✅ ] 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde vai pela primeira vez na Playlist Live e se esbarra em alguém inesperado, mas não sabia quem ele era... principal cast ➫ ❂ Payton Moormeier ❂ Viollet Locateli 2 TEMPORADA JÁ...