Fomos para o quarto, Sissy estava tão cansada que nem quis saber oque...
- Depois eu quero saber de tudo tá? - É ela não esqueceu. - penso. - Poque agora são 9:30 am e ainda não tive meu sono de beleza. - Fala indo ao banheiro tomar banho.
Fico mechendo no celular até ver isso
A ex dele curtiu a foto!!! AI MEU DEUS! será que ela estava me stalkeando?? vishh, é melhor ficar fora dessa.
Sissy sai do banheiro e fala:
- Eu estou morrendo de sono, qual vai ser sua cama? - Aponto para cama perto da porta.
Tomo um banho, depois de alguns minutos decido assistir algo. Deito na cama e falo:
- Eu tenho que terminar euphoria. - Falo caindo no sono. - Eu tenho...Acordo e quando vou ver já é 1 da tarde, olho para o lado e vejo que a Sissy não tinha acordado. De onde será que ela arranja tanto sono?
Chamo ela, mas ela não acorda. Então decido fazer uma skin care, e eu estou precisando muito disso.
Pego minhas máscaras de rosto, coloco um roupão para me sentir rica e não me sujar é claro.
Vejo que já vai dar 2 da tarde e ainda não almoçamos, então decido chamar a Sissy.
- Ouuu, acorda. - Empurro ela mas ela não acorda. - Sissy já 2 da tarde cara.
Ela não acorda então jogo um pouco de água nela, ela abri os olhos lentamente e...
- AAAAAAHHHH. - Levanta desesperada. - Se quisesse me acordar era só gritar e não me assustar, assim você me mata do coração.
- Eu gritei, mas você não quis acordar, então joguei água. Eu vou tirar essa máscara e já volto. - Falo.
- Vai com Deus. - Fala em tom de deboche.
Tiro minha máscara e escuto ela gritar pelo meu nome:
- Viollet. Vem cá. Tive uma idéia.
- Fala.
- Oque você acha de irmos na Disney amanhã? - Pergunta toda sorridente.
- Pode ser. Mas a gente não ia no encontro dos tiktokers?
- Sim, vamos. Só que depois que nós chegarmos, pode ser?
- Por mim tudo bem. - Falo.
Ela compra as pulseiras que dão o acesso ao parque, e fomos almoçar em um restaurante do hotel. Passamos em uma doceria que tinha perto.
E voltamos para o quarto. O hotel estava COMPLETAMENTE cheio, parecia a 25 de março só que de americanos.
Ficou de noite, resolvemos assistir um filme e dormir cedo pra dar tempo de fazer tudo.
~☆~☆~☆~☆~
- Roi
N/A: vocês já foram pra Disney? Porque eu não 🤡bjinhos de luz 🐉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bumped ☆ Payton M.
Fanfiction•:*•:•❂ [ ✅ ] 𝐨𝐧𝐝𝐞 ➫ Viollet é uma garota brasileira de 16 anos. Onde vai pela primeira vez na Playlist Live e se esbarra em alguém inesperado, mas não sabia quem ele era... principal cast ➫ ❂ Payton Moormeier ❂ Viollet Locateli 2 TEMPORADA JÁ...