「𝓤𝓶 𝓶𝓮𝓼 」

206 18 3
                                    

Já se passaram um mês, vou explicar oque aconteceu nesse um mês.

Eu ando estudando muito ent sempre fico acordada até as duas da manhã, meu corpo já se acostumou ent não tenho nenhum problema.

A rotina esta seguindo normalmente, de manhã vou pra academia na qual eu fico lendo mais pergaminhos já que hiruzan falou com Iruka sobre oque esta acontecendo, se eu não estou lendo estou dormindo ou comendo e um desses três.

Depois de sair da academia eu passo em casa pra me arrumar pq e horrível treinar com as roupas que eu vou pra academia, ent quando vou treinar uso uma roupa específica já quando vou pra academia eu coloco uma roupa mais largada e aconchegante.

Bem meus treinos estão avançando muito ao ponto de que já consigo acerta kakashi, e falando nele eu e ele estamos bem próximos tipo pai e filha sabe, nossa relação esta bem assim.

Eu fiz amizade até agora só com o chouji e o naruto, sim só eles pois não tenho muito tempo é nem vou reclamar pois tenho que ser forte para impedir mortes desnecessárias, eu tb falo com eles no "entervalo" Pq na aula como falei ou to lendo ou dormindo ou comendo e no entervalo eu estou fazendo a mesma coisa só que com a companhia dos dois, mas quando tenho tempo levo eles para passear pela vila

Mas futuramente quero me aproximar do resto do pessoal, quero ter pelomenos memórias alegres e felizes com eles...

Minhas lembranças parecem estarem sumindo, mesmo que as odeie por me lembrar do que aconteceu no passado eu não quero as perde, eu fiz uma promessa a mim mesma que não a esqueceria então eu comecei a escrever em uns pergaminhos momentos felizes engraçado tristes fofos, escrevi todos esses momentos marcantes em pergaminhos que guardei em uma caixa que fica abaixo de minha cama.

Eu nem falei quem é essa pessoa na qual eu vivo pensando... Ela se chama...

「𝚄𝚖𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚎𝚖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊 𝚍𝚒𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚘」[HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora