Capítulo 1

476 8 0
                                    

Após metade do vôo escutando meu irmão mais novo contando suas histórias sobre a escola, o avião começa a pousar, uma leve turbulência acompanhada com a voz do piloto nos avisando que chegamos em Fortaleza, em um momento percebi todos no avião aplaudir, seria uma forma de agradecer o piloto por não derrubar o avião?, Não sei nem estava prestando atenção no que estavam falando, meus pensamentos foi interrompido quando minha mãe puxou meus fones.
— Vai ficar aí garoto, levanta e pega suas coisas — Diz ela apressada — Vamos que eu não tenho o dia todo, tenho que alugar o carro ainda — Conclui ela.
Coloco meus fones de volta mesmo não reproduzindo nada, e pego minha bolsa que estava na minha perna e vou atrás de outra pessoa, enquanto minha mãe já estava descendo do avião enquanto agradecia a aeromoça, eu vou andando tentando não esbarrar nas pessoas da frente, quando chego perto da aeromoça agradeço para ela que sinaliza com um gesto com a cabeça vendo que eu estou com fone. Depois que descemos do avião, já fomos para a Moovit que tinha ao lado do aeroporto, eu e meu irmão ficamos sentados nas cadeiras de espera enquanto minha mãe falava com uma moça, em um momento vejo minha mãe passando o cartão e recebendo a chave.
— Vamos — Diz ela olhando para nós dois. Eu e meu irmão levantamos e a seguimos, ela estava com um cara explicando como funcionava, estava um pouco desinteressado então liguei a música, no fone de ouvido que já estava no meu ouvido a alguns minutos. Ao chegarmos no carro, aparentemente o cara abriu todas as portas e o porta-malas enquanto falava com ela, depois de explicar o cara volta de onde nós vinhe-mos, minha mãe novamente puxa meu fone de ouvidos.
— Coloca suas coisas no porta-malas, presta atenção menino estava falando com você, mais parece que não escuta — Diz ela nervosa
— Que raiva meu, já pedi para não Puxar meus fones que machuca minha orelhas — Respondo enquanto guardo minha bolsa no porta malas, e coloco novamente meus fones.
— Fica quieto e entra no carro — Ordena ela — Entro no carro como co-piloto e meu irmão no banco traseiro.
Minha mãe liga o carro enquanto fala algo para o meu irmão, ela olha para mim e faz uma gesticulação para eu retirar os fones.
— O que foi? — Pergunto
— Fala direito comigo menino— Briga ela — Eu tinha falado para vocês que iríamos ficar em um hotel, porém uma prima nossa distante, falou que poderíamos passar o final de semana na casa dela — Informa ela — Prestem atenção que eu só vou falar uma vez, essa nossa parente e muito bem de vida a casa dela é de frente a praia, quero que vocês dois falem direito e sem briguinhas vocês me entenderam?— Pergunta ela.
— Entendemos — Eu e meu irmão falamos.
— Quero ver, se vocês me fizerem passa vergonha nunca mais levo vocês para lugar nenhum — Ameaça ela ligando o carro.

Quando Conheci Meu Primo (Conto Erótico)Onde histórias criam vida. Descubra agora