Capítulo 3

334 5 0
                                    

— Bom dia, flor do dia — Vejo Matheus só de sunga me acordando — Conseguiu dormir bem?, Vejo que já dormiu pronto para nossa ida a piscina — Diz ele me olhando de cima abaixo. Levanto bosejando e passando a mão no rosto.
—  Ixi, Acabei pegando no sono, antes de me trocar — Falo me espreguiçando
— Levanta vamos — Diz ele me puxando pelos braços.
— Espera aí, vou escovar os dentes — Digo levantando até minha bolsa pego minha escova e vou até o banheiro, escovo os meu dentes.
— Vamos? — Pergunto saindo do banheiro.
— Vamos — Diz ele me puxando para fora do quarto.
Vou seguindo ele até a piscina, ele primeiro vai até o banheiro e sai todo molhado.
— Não vai tomar uma ducha gelada para entrar? — Pergunta ele
— Prefiro pular direto — respondo pulando na piscina. Enquanto estou afundando do pulo vejo Matheus pulando também, bem próximo de mim, coloco minha cabeça para fora da água e passo a mão em meu rosto e no cabelo, vejo Matheus fazer o mesmo.
— Então e assim que é ser rico — Pergunto
— Ter tudo mais não ter amor dos pais? — Pergunta ele retrucando minha pergunta.
— Desculpa — Digo
— Estou tirando com a tua cara — diz ele dando risada, e me afundando com sua mão na minha cabeça. Quando me sobe de volta, nós encostamos na beira da piscina.
— É muito bom, mais as vezes e triste porque só te vêem como o riquinho mimado, e acabando deixando você fora de muitas coisas — Diz ele
— Nossa, mais você não estudava em escola particular? — Pergunto
— Não, sempre estudei em escola pública e agora em faculdade pública também, e o pessoal me trata como um estranho, parece que só de minha mãe e meu pai serem advogados bem sucedidos e bem de vida, não definem meu caráter. — Conclui ele
— Difícil, sempre conheci todo mundo na escola mais nunca fui popular, sempre fiquei na minha, com poucas amigas, sempre me senti mal por gostar de homens — Digo para ele.
— Você é gay, não sabia — Diz ele.
Quando vou explicar um pouco mais a mãe dele chega com o celular pela outra beira da piscina.
— Meninos Posso tirar uma foto de vocês? — Pergunta ela.
Afirmamos com a cabeça, e começamos a sorrir ela tira uma foto mais não parece contente.
— Meninos a foto não ficou boa, se juntem — Diz ela enquanto nós aproximamos e ficamos lado a lado — se abracem fica melhor — diz ela enquanto Matheus passa o braço pelas minhas costas — Assim está bem melhor — Diz ela tirando a foto. Em um momento sinto Matheus descendo sua mão e colocando por dentro da sunga e pegando em minha bunda.
— Agora ficou boa meninos, vão tomar um banho para tomar café — Diz ela saindo, neste mesmo momento iria dizer algo a Matheus mais ele se impulsiona para cima e sai da piscina por ali mesmo, e vai ao mesmo banheiro a qual tomou a ducha antes de entrar na piscina. Eu por outra vez vou até a escadinha e subo, ao sair da piscina sigo-o até o banheiro, abro a porta devagar e por um momento posso vê-lo apenas de costa com sua bunda de fora, sinceramente eu como passivo deveria sem uma das coisas que menos deveria gostar, mais adoro uma bundinha bonita, e aparentemente minha certeza de ele ser moreno pelo sol estava corretíssima, a bunda dele é um pouco mais clara que o corpo, nesta espiada, ele acaba virando com as mãos na parte íntima.
— Não vai entrar não?, Temos que banhar rápido senão minha mãe, vai ficar brava — Diz ele virando de costa novamente enquanto se sabooa, entro no banheiro encosto a porta, vou até o chuveiro ao lado do banheiro compartilhado, ligo e sinto uma água forte e gelada batendo no meu corpo, pego o sabão mais próximo e começo a me lavar de costar para Matheus.
— Por que não tira a sunga? — Pergunta Matheus.
— Me sinto um pouco desconfortável — Respondo
— Não precisa se sentir desconfortável comigo — Diz ele se aproximando de mim pelas minhas costas, coloca suas mãos na minha cintura e desce até minha sunga.
— Posso? — Pergunta ele
— Pode — Respondo já um pouco excitado pela situação. Ele passa suas mãos delicadamente pela minha sunga puxando-a para baixo,em um momento sinto meu pau saindo para fora um pouco ereto.
— Posso te abraçar? — Pergunta Matheus, depois de ter levado minha sunga próximo aos meus pés.
— Pode — Respondo.
Ele desliga o chuveiro dele e se junta a mim em um abraço pelas costas, posso sentir seu pau encostando e pulsando em minha bunda, mesmo sem ter visto-o ainda, meu corpo estava implorando para que ele colocasse dentro de mim, neste momento eu já estava muito arrepiado, esperando ele me penetrar mais ele não coloca apenas fica me sarrando em um abraço envolvente, mais nosso clímax e interrompido por algumas batidas na porta do banheiro.
— Vamos meninos estamos esperando vocês, para tomar café — Diz a mãe de Matheus.
— Já estamos indo — Avisa Thiago — Eu disse que ela irá ficar brava — Diz Thiago como se nada estivesse acontecido, então ele pega e se enrola em uma toalha ainda um pouco excitado, marcando seu pau — Ainda não terminamos — Diz ele para mim saindo do banheiro.

Quando Conheci Meu Primo (Conto Erótico)Onde histórias criam vida. Descubra agora