Pov Davina
O dia do baile... Aaaaaaaaa... Eu tava tão nervosa com esse dia que fiquei quase o dia todo em euforia... Bom, pelo menos no horário em que eu estava acordada né...
Eu e o Kol tinhamos feito sexo selvagem ontem...por quase a noite toda e isso fez a gnt dormir juntinhos até a tarde... Pra falar a vdd aquela noite louca cheia de prazer e a manhã completamente sonolenta e amorosa me fizeram muito bem... Eu smp me sentia feliz do lado do Kol e aquilo era um dos motivos pra amar ele.Depois que bate 15:30 p.m., o Kol vai pro complexo da família dele pra se arrumar e depois vir me pegar com o Elijah e a Hayley, eu fiwuei sozinha em casa pra me arrumar e começa meus procedimentos de beleza... Sim, eu tenho procedimentos e beleza, não tenho uma pele de pêssego atoa!
Começo a passar minhas máscaras, uma pros cravos, a primeira! Depois uma pra esfoliação, a segunda! Depois uma pra hidratar e deixar macia, aaaaaaaaaaaaa!!!
Eu odiava o tmp de espera, mas os resultados valhiam super apena... Depois de limpar meu rosto e tomar um banho bem relaxante dexaindo toda a minha pele com cheiro maravilhoso de verbena, - pela essência que tinha usado na banheira - eu fui por meu vestido...
Era azul, e optei por meus cabelos soltos, então terminei minha make sem passar o batom e vou comer um pouquinho pois estava com MTA fome... Assim que termino meu sanduíche, escuto a campainha tocar e já sabia ser o Kol, então passo meu batom rosado com cheiro e gst de cereja em meus lábios e ponho a capa preta que cobria todo o tecido do meu vestido...
Via Kol me olhar estranho quando percebe o que estava usando e eu logo rio olhando sua expressãoCalma, o meu vestido está aqui embaixo... - dizia sorrindo e logo pego a rosa "sangrenta" e ponho no bolso do seu terno sorrindo e ele me olha tbm sorrindo e diz
Você mesmo com esse negócio estranho por cima, tá perfeita... - ele dizia sorrindo
Vc mente mau...
Sabe que eu tô feia com isso encima... Mas só quero que veja meu vestido na festa! - dizia sorrindo e logo vejo ele fazer uma cara debochada de que se "lembrou" de algo e vejo ele tirar das costas uma caixinha com uma rosa vermelha, um cravo perfeito e por na minha mão direita com o laço transparentr que prendia embaixo e sorrio olhando aquela coisa fofa na minha mãe então pego minha bolsa e saio com ele da minha casa indo pro carro vendo Hayley e ElijahPassamos caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e rindo dos nomes que o Kol imaginava que dariamos a bebê da Hayley... E.....não! Eu ainda não contei pra ela que havia sido estuprada e não pretendia contar até a bebê nascer... Pela segurança delas!
Eu sabia que mulheres grávidas não podem ter fortes emoções, então eu queria impedir o máximo disso acontecer por minha causaDepois que chegamos ao baile, eu finalmente tiro a capa preta de cima do meu vestido a qual Elijah gentilmente me ajuda guardando a capa em seu carro e quando Kol olha pra trás me vendo sem aquele tecido de couro preto ele sorri quase babando ao me ver com o meu vestido e tbm com o cabelo sendo balançado pelo vento e eu sorrio pra ele pondo me cabelo atrás da orelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈t's 𝐘ou - 𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀̃𝐎
Fanfiction▃▄▄▄᭄๋ི࣪⃟⸽⃟⸽❮❁⃪̼۪۫ຳ❯⸽⃟⸽⃟᭄࣪▄๋ྀ▄▄▃ Davina é uma jovem de 17 anos que estuda em um colégio de New Orleans onde é praticamente a patricinha/princesa de lá, mas que terá sua vida mudada logo após a chegada de um novo, atraente, misterioso e perigoso estu...