4º capítulo

520 33 16
                                    

Pov Davina

Se passam três dias após a queda do avião da minha mãe, eles acharam o corpo dela a abaixo dos escombros depois de dois dias a procura, e então o trouxeram de volta pra cidade onde a velamos e sepultamos. Vários dos meus amigos, incluindo Kaleb vieram ao velório dela.

- Obrigado por ter vindo, Kaleb. - digo vestindo uma roupa preta, triste pelo meu luto e próxima a meu pai que também cumprimentava algumas pessoas.

- Eu sempre vou estar com você, meu amor. - ele me beija mais eu não tenho forças para retribuir e ele me olha - Eu entendo que está triste, posso ir te ver depois no seu quarto? - ele diz se referindo ao quarto da escola


- Não. Eu....vou ficar uns dias em casa com meu pai, já arrumamos tudo com o diretor. - digo para ele, mais na realidade eu também não queria mais namorar com ele e estava com receio de terminar tudo

- Tá bom, então nos vemos quando você voltar. - ele dá um sorriso meigo e me dá um beijo na bochecha saindo do local e logo em seguida, vejo o Kol vindo até mim e um sorriso triste e torto se formou nos meus lábios.

- Sinto muito pela sua mãe, Davina... - disse o mesmo e eu o abraço sem pensar duas vezes, me jogando em seus braços. Pra mim era reconfortante estar nos braços dele. - Tudo bem, amor... Tá tudo bem, vai ficar tudo bem por mais que agora pareça que não vai. - ele diz me confortando enquanto passa sua canhota no meu cabelo.


- Obrigado por ter vindo. - sorrio, dou um beijo em sua bochecha e meu pai me puxa para falar com os amigos da minha mãe que me conheciam, mas eu não me lembrava de nenhum deles, mas meu pai disse que eu os conheci na infância, então tentei ser educada. Quando olho para trás, vi Kol com a irmã dele Rebekah —a conheci a uns dias na escola quando ela fez o teste pra líder de torcida comigo—, que dava o braço a ele para os dois saírem e eu voltei minha atenção para os amigos da minha falecida mãe.

Pov Kol

Depois de uma semana do velório da mãe da Davina, eu decidi tentar ir vê-la de alguma forma. Eu precisava saber como ela estava, então peço a meu terceiro irmão mais velho, Elijah pra me fazer o favor de vir a escola me tirar de lá pra ir a casa da Davina.

- Kol. - diz a amiga da Davina se aproximando de mim.

- O que você quer, Hayley? - digo a ela quando se posiciona na minha frente após caminhar pelo corredor.

- Você vai ver a Davina, não vai? - ela me pergunta e quando eu ia responder meu irmão chega mas mesmo assim a respondo enquanto ele bem andando até mais próximo de onde estávamos.

- Vou... Preciso ver ela e... Saber se tá tudo bem.
E aliás. Hayley esse é meu irmão, Elijah - eu digo e quando ele chega perto de nós, o vejo se aproximar mais da morena e beijar a mão dela e vi a mesma sorrir, me fazendo revirar os olhos

- Elijah Mikaelson, encantado. - diz ele com seu charme de cavalheiro, que faz ela sorrir e se esquecem que eu estou ali.

- Da licença, a minha fuga aguarda, vocês podem ficar se admirando quanto tempo quiserem, depois que eu sair daqui pra ver a Davina, combinado? - digo baixo pois ninguém podia ouvir ou iria dar tudo errado.

𝐈t's 𝐘ou - 𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀̃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora