Stiles está dormindo quando é acordado por seus irmãos:- o que vocês estão fazendo aqui? – pergunta irritado.
- nada demais, maninho. – Kol fala debochado. – por que não veste as suas roupas.
- onde está o Derek?
- foi comprar mantimentos, agora veste rápido.
- okay…
Stiles se levanta sem pudor nenhum de seus irmãos o verem nu:
- hey… tem uma garota aqui. – Rebekah fala indignada.
- não é a primeira vez que você me vê pelado, Bekah. – diz em escárnio.
- vamos parando aí, sem brigas. – Klaus fala. – a Hope chega hoje.
- já não via a hora de vê a minha sobrinha.
- então ajeite o loft que você a verá hoje.
- sim.… Vou chamar a Lyds para me ajudar.
- aquela exagerada? – Kol pergunta.
- a minha amiga. – Stiles fala erguendo a sobrancelha.
- okay. – Kol levanta a mão em sinal de redenção.
- e é por isso que o senhor Kol irá ao shopping comprar tudo que está nessa lista.
- que horas você fez essa lista? – todos indagam.
- agorinha.
E assim os quatro originais saíram do loft, deixando o garoto sozinho.
>>>>
Lydia chega no loft e vê o Stiles indeciso com várias coisas:
- que bom que você chegou… pode me ajudar com algumas coisas que estou em dúvida?
- vamos lá vampirinho.
- claro, ruiva.
E os dois começam a organizar o loft.
- e o Derek?
- foi fazer umas coisinhas para mim no supermercado.
- tipo?
- muita coisa e além de passar no hospital.
- ainda não se recuperou do sequestro? – pergunta um tanto preocupada.
- só que vai ter muito sangue bombeando nesse loft e só de pensar nisso… então é melhor garantir que tenha bolsas de sangue para mim.
- quantas você bebê por dia?
- duas no máximo três… se beber mais que isso daqui uns dias irá ter um estripador nesse maravilhosa cidade.
- você ainda tem medo disso acontecer?
- tenho… eu matei muita gente… quando me transformaram em vampiro uma aldeia inteira foi dizimada por Kol e a mim. Nós fomos conhecidos como os gêmeos mais poderosos.
- li isso no bestiário.
- leu… prontinho.
Então Derek chega com as sacolas em seus braços:
- oi amor, quer ajuda?
- sim.
- foi fácil no hospital?
- sim, a Melissa ajudou e o seu pai também.
- vocês são os melhores. – fala pegando uma bolsa.
- isso é nojento. – Lydia fala fazendo uma careta.
- com certeza. – Derek fala.
- vamos terminar de arrumar, agora é fazer alguns salgadinho e doces.
E assim os três colocam as mãos na massa.
***
Klaus e Elijah vão para o aeroporto buscar a Hayley, Camile, Marcel, Davina e a pequena Hope.
- como está o seu irmão? – Camile pergunta a Klaus.
- bem. Ele está planejando algo de boa vindas a vocês… acho que ele é mais festivo que o resto dos Mikaelson’s.
- pelo jeito sim. – Davina fala. – e capaz de ser bem mais sociável.
- você se surpreenderá sobre isso.
E todos vão em direção ao loft.
***
Stiles está abraçando o Derek quando espera os seus irmãos chegarem.
Depois de alguns minutos eles escutam o barulho do carro.
Então Stiles abre a porta metálica do loft para todos entrarem:
- sejam bem vindos… e não se incomodem com essa cara de cão que chupou limão. – fala cutucando o rosto do Derek. – ele é um SourWolf, mas é o meu SourWolf.
- então esses são Hayley, Davina, Marcel e Camile.
- oi. – todos os cumprimentam.
- e esse é a minha filha, Hope. – Klaus fala
- ainda bem que ela se parece com a mãe, pois se não coitada, ela seria feia igual ao pai.
Todos riem do que o Stiles diz. Os visitantes percebem que ele é diferente de qualquer Mikaelson. Isso pode ser por viver com lobisomens.
Os quatro visitantes percebem que ele é sarcástico, mil vezes mais sarcástico que qualquer um Mikaelson, sempre falando a mil e sempre contando uma piada.
E o que mais os surpreenderam foi saber que ele é companheiro de um lobisomem e que não ligam por saber que são raças distintas e que por natureza se odeiam, e é por isso que eles riem, pois sempre tem uma briga e uma chantagem.
***
Agora a noite o xerife Stilinski chega e Stiles vai até ele:
- hey, pai. Tem algumas pessoas que quero te apresentar, principalmente a minha sobrinha.
Então o xerife é praticamente arrastado para dentro do loft.
- pai, esses são os companheiros dos meus irmão… Marcel é companheiro da Rebekah, Davina é do Kol, Hayley do Elijah e Cami é do Klaus… e essa é a Hope. Me diz se ela se parece com a mãe, que no caso é a Hayley… não me pergunte, que até agora não entendi nada.
- ela se parece com os dois.
- não, ela se parece com a Hayley, pois é muito bela para se parecer com o Klaus.
- ainda vou sair daqui com a minha auto estima lá no chão.
- pare de drama Nick. – Stiles fala indo em direção ao seu SourWolf.
A festa de boas vindas aos visitantes é ótima, cheia de sarcasmo e piadas… todos começam a se interagir e a conversa.
Está se tornando uma família de verdade, no ponto de vista do Stiles que está com um sorriso de orelha a orelha.
………….……
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sou Um Simples Humano, Eu Sou Um Mikaelson (STEREK) (Completa)
AventureStiles Stilinski não é um simples humano frágil e sarcástico do Pack, ele é um vampiro, mas não é qualquer um vampiro não, ele é um vampiro original, ele é um Mikaelson. Um vampiro de mil anos que viveu fugindo do pai e dos irmãos, fugindo do seu pa...