Os Vampiros Originais são os primeiros vampiros de todo o mundo a partir do qual, todos os vampiros atuais descendem. Eles foram criados há mil anos por meio de um ritual de sangue oculto realizado por sua mãe Esther, uma das bruxas mais poderosas da época, devido a morte do filho mais novo que foi morto por lobisomens da vila onde moravam. Ela transformou seu marido e seus filhos com o intuito de torná-los mais fortes e mais rápidos que os lobisomens para que assim pudessem estar protegidos, porém aconteceram coisas imprevistas com a transformação, como a sede de sangue.-Poderes / Habilidades-
Força – Vampiros originais são muito mais fortes que os outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e humanos. Eles conseguem decapitar outras espécies com muita facilidade e quebrar portas com objetos pequenos. Eles ficam mais fortes com o tempo.
Velocidade – Vampiros originais são muito mais rápidos que os outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e humanos. Eles conseguem passar facilmente outras espécies sobrenaturais e correrem quilômetros em poucos minutos. Ficam mais rápidos com o tempo.
Sentidos - Vampiros originais têm sentidos extremamente aguçados de audição, visão e olfato que excedem em muito os dos seres humanos, vampiros, lobisomens e híbridos não originais. Seus sentidos melhoram com o tempo.
Agilidade – Vampiros originais possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou exaustão. Essas habilidades melhoram com o tempo.
Cura - As lesões de vampiros originais curam mais rápido do que as de outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e humanos. Vampiros originais também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos a verbena ou madeira. Eles podem curar/regenerar de qualquer lesões em questão de segundos.
Durabilidade – Vampiros originais conseguem aguentar muito mais trauma do que outros vampiros, lobisomens, híbridos e os seres humanos, sem muito desconforto ou lesão. Madeira parece ser ineficaz para o enfraquecimento eles.
Compulsão mental – Vampiros originais podem compelir as mentes dos humanos, vampiros e híbridos não originais.
Imortalidade – Vampiros originais estão pertos da indestrutibilidade e não envelhecem ou ficam doentes.
Manipulação de sonhos – Vampiros originais podem controlar sonhos e subconsciente. Os vampiros podem modificar ou sonhos, pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e a prisão nos sonhos.
Controle emocional – Vampiros têm um grau limitado de controle sobre suas próprias emoções, permitindo-lhes desligar sua humanidade para tornar mais fácil de matar.
Andar durante o dia – Ele(a) não se prejudica pelo sol e não precisa de um anel para andar durante o dia.
Sangue que cura mordida de lobisomem (Apenas Híbrido) – O sangue é a única cura para a mordida de um lobisomem ou híbrido.
-Fraquezas-
Estaca de carvalho branco – É a única arma física que pode matar um Original permanentemente. Veio de uma antiga árvore de carvalho branco que existiu na época do Gênesis dos Originais e que foi usada como fonte para suas imortalidades. Primeiramente foi usada a adaga para matar Mikael que foi a última madeira do carvalho branco existente, foi pouco tempo depois, Rebekah e Klaus descobriram que havia alguns pedaços de madeira do carvalho branco que foram usados para a construção da Ponte Wickery.
Magia (Bruxa Suprema) – Se uma bruxa tivesse poder suficiente à sua disposição, elas podiam matar um original supostamente destruindo seus corações ou os dissecando até seus corações pararem de bater. Vários espíritos de bruxas traziam dor ao cérebro dos originais. Esther também tinha um jeito de transformar os originais em seres humanos novamente, mas seu feitiço não pôde ser concluído. Originais também podem ser prejudicados, mas não podem ser mortos por magia.
Adaga com as cinzas do carvalho branco (Vampiros Originais) – Uma adaga prateada e encantada mergulhada em cinzas de um carvalho branco podem matar um Original, mas apenas pelo tempo em que estiver em seu coração. Elas também matam qualquer vampiro que apunhala-la.
Estacas – Uma estaca de madeira no coração irá incapacitar um Original por um curto período de tempo.
Luz do sol (Vampiros Originais) – A luz do sol irá queimar, porém não matará um Original. Todos os membros da família Original possuem um anel com a pedra lápis-lazúli para combater isso.
Mordida de lobisomem – Quando um lobisomem morde um original, não o mata. Apenas enfraquece e dá a eles alguns dos mesmos efeitos que daria a um vampiro comum, causando alucinações. Porém, os efeitos duram apenas por algumas horas.
Verbena – A verbena previne a compulsão pelos Originais e os queima assim que tocada. Originais curam muito rápido das feridas causadas pela verbena.
Wolfsbane – Irá queima-lo assim que tocada, mas ele curará rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sou Um Simples Humano, Eu Sou Um Mikaelson (STEREK) (Completa)
AdventureStiles Stilinski não é um simples humano frágil e sarcástico do Pack, ele é um vampiro, mas não é qualquer um vampiro não, ele é um vampiro original, ele é um Mikaelson. Um vampiro de mil anos que viveu fugindo do pai e dos irmãos, fugindo do seu pa...