Deuses

22 2 3
                                    

Deuses

Montando um Pequeno acampamento à noite na floresta "AZURA", ela fica alguns dias a o sul de "BRAGA".

Meu alimento está acabando e eu já não sei se conseguirei me alimentar amanhã, a situação já está ruim o bastante, o reino é a cidade mais próxima e não quero ter que ir até lá para adquirir alguns suprimentos... Não quero ter que me encontrar com aqueles dois, só de pensar me deixa com raiva, minha única opção é caçar.

Não sei muito sobre a prática de caça ou táticas para pegar animais, porém sempre observava meu pai nas caçadas, apesar de não ter um arco e flecha ou a força de um rinoceronte, mas, eu tenho minha mente.

Consegui achar uma área onde aparentemente é um lugar de alimento para alguns animais herbívoros, o lugar era vasto, com grandes vinhas e rastros de que alguns desses animais estavam comendo frequentemente por aqui.

A ideia seria bem simples, cavar um buraco e dentro dele colocar algumas toras afiadas de madeira apontadas para cima e esperar algum animal cair na armadilha. Saindo dali e entrando na mata, fiquei a espreita, sabendo que a qualquer momento poderia ter uma grande fartura de alimento.

Algumas horas depois...

Um grande barulho foi escutado!!

"Clack" "Buuum!"

As folhas secas e os galhos quebrando caíram no buraco junto à um grande animal... Um veado que estava tentando se alimentar no local, grandes gemidos no animal que estava sendo perfurado pelas estacas de madeira ecoaram a floresta. Logo me aproximei, olhando a cena do animal ensanguentado agonizando por sua vida, olhei em seus olhos marcados por desespero e medo... enfiando a faca em seu pescoço e acabando com seu sofrimento.

Finalmente consegui retirar o animal do buraco, utilizando a faca que ainda estava em seu pescoço, comecei a retirada de pele do animal, puxando a faca do seu pescoço, passando entre o estômago até a superfície do ânus.

Conseguindo retirar a pele do animal tratei de retirar partes que não poderiam ser consumidas e deixei no local.

Acendendo a fogueira, peguei um grande pedaço da coxa do veado e coloquei lá para assar e sai para tomar um banho no riacho próximo...

Minutos Depois...

Voltando para o acampamento notei que algo estava errado, o resto do Veado que estava pendurado ao ar livre sumiu, o medo tomou conta de minha mente, pegando a faca que estava na minha cintura e um pedaço de madeira que estava na fogueira, fiquei atento. Não sabendo que tipo de animal estava a espreita da floresta, fiquei nervoso, completamente nervoso.

Minhas pernas começaram a tremer sem meu consentimento, apesar de querer manter minha respiração calma, eu não parava de ofegar, meu coração estava acelerado de um modo que minha mente me dizia para CORRER!

Não ouvindo nada na floresta, eu ficava mais apreensivo... não demorou muito até o grande animal começar a se mover, ele se movia rapidamente que meus olhos quase não podiam acompanhá-lo, era um Lobo Real. Sua pelagem era completamente escura o que ajudava ele a se esconder na escuridão da noite, seus olhos vermelhos refletiam a luz da fogueira e estavam apontando para mim, sua altura eram de quase dois metros... o animal que estava escondido na escuridão, saiu. Ele vinha em minha direção graciosamente, como um predador indo pegar sua pequena presa indefesa.

Vendo o animal vindo graciosamente em minha direção, minhas pernas congelaram.

Pensamento do Theo: 'assim que tudo acaba?'

'mesmo saindo para me fortalecer, é assim que eu morro!?'

'Não posso morrer aqui, nem que eu tenha que fugir, eu não vou morrer para esse miserável!!'

O Deus Herói - Ascenção da LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora