Biblioteca Divina

12 2 5
                                    

Hoje começará meus treinos com o Deus da Sabedoria, durará duzentos anos para adquirir toda a sabedoria do universo. Tendo em vista que é só estudar, estou bastante otimista... bem, sempre fui bom nos estudos.

Salomão: - Theo, me acompanhe até a biblioteca.

Theo: - Certo, mas só será estudos normais? Esperava mais de um Deus.

Salomão: - ...

Caminhando até a biblioteca, Salomão me deu as seguintes instruções...

Salomão: A o entrar na biblioteca, ela irá automaticamente se fechar por cem anos. você só poderá sair quando aprender a sabedoria de todos os livros que estão lá, como você não poderá sair durante esse período, você não se alimentará. Caso você consiga obter cinquenta por cento de toda sabedoria da biblioteca em menos de cinquenta anos, ela irá te dar um presente, isso varia de Deus para Deus, Bem, você não é um Deus, mas, você tem sangue de um, caso consiga no prazo estimado, você então receberá o presente sem muitos problemas. Após passar os cem anos, nós vamos nos encontrar novamente, quando isso acontecer você passará por um treinamento de mente que durará outros cem anos.

Theo: - acho que vou morrer antes de entrar na biblioteca.

Salomão: - não se preocupe, somente nos primeiros dez anos que serão difíceis para lidar com a fome, já que você está nos céus, não morrerá, mas, você irá sentir bastante dor, e vai querer morrer.

Estava em suas costas e percebi uma aura maligna vindo dele, senti os pelos da minha espinha se arrepiarem.

Chegando na biblioteca, havia uma grande porta de prata com várias runas impedindo o acesso de quem não está autorizado. Salomão se aproximou da grande porta colocando uma de suas mãos sobre ela, uma luz branca preencheu os símbolos e se ouviu um estalar dentro da porta.

"CLACK''

A grande porta se abriu automaticamente, apesar de parecer bem pesada e de grande espessura, ela abriu suavemente como se não fosse nada. Quando entrei pela porta, Salomão ficou ao lado de fora.

Salomão: - Garoto essa aqui será seu lar infernal durante cem anos, espero que se divirta. (sorriso maligno estampado na cara). Mas antes, venha cá tenho um presente para você.

Aproximando daquele velho, ele pôs a mão sobre minha cabeça e por um momento senti um calor preenchendo meu corpo.

Salomão: - apesar de ser bem inteligente, você não terá capacidade de aprender todos esses livros em apenas cem anos, te dei parte de minha sabedoria divina para aprender mais rápido, mas, quando você sair, irei pegar de volta, não é como você fosse precisar dela depois que sair daí.

Theo: - O-Obrigado (reverencia)

Após olhar em volta, a biblioteca tinha um grande corredor que se perdia na minha visão, a altura de suas prateleiras era tão alta quanto montanhas, e no canto da biblioteca, havia uma escrivaninha, que a o lado destas grandes prateleiras, ficava minúscula.

"DUum~" (som abafado)

A grande porta nas minhas costas se fechou, e ali vi que já não tinha mais escapatória.

Fui até aquela gigante prateleira e peguei um dos livros que estava lá, sentei-me na escrivaninha e comecei a ler. Percebi nitidamente que á olhar para a página, todas as informações nela contidas, iam direto para minha mente, logo, comecei a passar as folhas rapidamente.

Theo: - 'Então era esse o presente daquele velho.'

O primeiro livro que peguei, falava sobre o mundo em que vivemos, o segundo, sobre a anatomia do corpo humano, o terceiro era sobre remédios... assim fiquei lendo até completar um dia completo.

O Deus Herói - Ascenção da LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora