Quando voltei para a sala, Christina falava ao telefone com seu chefe sobre onde poderíamos nos encontrar para que eu pudesse conhece-lo e acertarmos as coisas para meu novo emprego. Christian e eu fomos planejando sobre nossa viagem de final de ano para casa. Faz um tempo desde que não vejo meus pais e muito menos que não volto para Londres e confesso que estou sentindo falta do clima chuvoso e gelado de lá.
A empresa de segurança para qual Christian trabalhava ficava próximo a minha casa, em uma área menos luxuosa e cara dessa cidade. Pelo pouco que me falou, Leila estava em casa com a esposa de Taylor e Anastásia, a sessão de provas de roupas que ela tinha agendado para hoje tinha sido cancelada, então ela estava com o dia livre.
Confesso que eu fiquei um pouco decepcionado por não conhece-la hoje. A expectativa de saber se ela era tão linda quanto nas fotos estava alta. Christian falou dela com muito carinho, mas ao mesmo tempo fico com o pé atrás. Ela é modelo famosa, rica e de família conhecida no país, espero realmente que ela não seja uma mulherzinha arrogante, metida e fútil como tantas outras celebridades. Sendo jovem e solteira, já estou vendo que teremos uma vida social agitada em festas, eventos e baladas.
Bom, espero também que ela não seja uma daquelas meninas obcecadas com aparência a ponto de negligenciar a própria saúde e não se alimentar corretamente ou usar drogas. Se tem algo que eu abomino são drogas. Claro que adoro uma cerveja e até fumo de vez em quando, digo, sou Inglês, fumar é praticamente rotina para nós, mas drogas? Isso não!
Eu já ouvi muita história que mulheres no mundo da moda se sujeitam a muita coisa para conseguir contratos. Desde favores sexuais a uso de drogas pesadas. Preciso saber direitinho onde estarei me metendo pelos próximos meses. Não sou um cara muito paciente e ser babá de garotinha mimada não é comigo.
- Chegamos – disse Christian entrando na garagem de um prédio comercial antigo mas muito conservado – Taylor já está nos aguardando.
Dentro do elevador, Christian plugou uma chave no painel de controle onde liberou acesso para o último andar do prédio, onde deve ficar o escritório de seu chefe. Ele foi explicando resumidamente sobre a política da empresa e como as coisas funcionavam para a casa dos Willians.
- Então, você não trabalha para o Sr. E Sra. Willians e sim para a filha deles? Diretamente para Leila? – perguntei confuso.
- Sim, eu fui contratado por ela exclusivamente para ser o segurança da irmã mais nova de Leila, Maya. Com o tempo você vai entender a dinâmica dessa família.
Presumo que como toda família, os Willians também têm seus problemas. Só não imagino o tão grave esse problema deve ser para que Leila precise contratar um segurança exclusivo para sua irmã de seis anos. Quero dizer, eles são uma família extremamente rica e deve haver riscos constantes de sequestro, penso eu.
O elevador abriu revelando uma recepção limpa e aconchegante com uma bela moça que julgo ser a secretária do Sr. Taylor. Christian a cumprimentou com um aceno com a cabeça e ela anunciou que Taylor estava nos aguardando em sua sala. Passamos por algumas portas fechadas e logo Christian entrou, depois de dar duas batidas na porta escura no final do corredor onde se dizia em uma placa Jason Taylor.
- Boa tarde, Taylor – disse Christian cordialmente para o homem que deveria estar na casa dos cinquenta anos, mas que possuía um físico atlético e era muito alto com cara de intimidador – Deixe-me apresentar meu primo, Logan.
- Boa tarde, Logan. Por favor sentem-se – Taylor me ofereceu sua mão que agarrei em um aperto forte e abri meu terno para poder me acomodar na cadeira a sua frente, Christian fez o mesmo – Christian e Anastasia me falaram muito de você, Logan. Creio que ele também já tenha adiantado um pouco da oportunidade que estamos oferecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Protegida
RomanceLeila Willians é uma modelo internacional e aspirante a atriz que está na melhor fase de sua carreira. A fama, por outro lado, trouxe um fã obsecado que vem a perseguindo e mandando presentes inusitados que a assustaram a ponto de ter um segurança a...