Pick me. Choose me. Love me.

301 20 35
                                    



A despedida de solteiro dessa vez ia ser diferente. Iniciaria primeiro com todos na mesma boate e depois as meninas iriam para outro lugar, sozinhas, curtir. Apesar de não serem madrinhas do casamento, Sophia e Melissa encarregaram-se de uma parte da despedida de solteira da amiga, que aceitou de bom grado. Sophia já tinha voltado para seu apartamento, e estava se adaptando novamente a sua rotina em sua casa. Como tinha intenção de beber e se divertir, Sophia optou em ir de carona com Melissa e Chris, para não dirigir alcoolizada.
No horário combinado, Benoist ligou para a amiga avisando que encontrava-se na entrada do seu prédio, e logo a morena desceu para encontrá-los.

— Ei, vocês! — A morena cumprimentou ao entrar no carro, sorrindo.

— Você veio pronta pra matar ein, Soph? — Wood brincou, gargalhando.

— Meu irmão é o primeiro. — Melissa complementou.

— Vocês também não estão nada mal. — Bush brincou com os amigos, que gargalharam. Melissa selecionou na playlist a música "Blinding Lights", do The Weeknd, e o trio foi cantando durante o caminho enquanto brincavam.

—You don't even have to do too much, . — As amigas cantavam em uníssono, Sophia com os olhos fechados sentindo a melodia da música. Melissa, por outro lado, discretamente lançou um olhar para Chris ao cantar. — You can turn me on with just a touch, baby. — Wood sorriu em direção a namorada. Um sorriso que demonstrava que a noite dos dois seria longa.

— Sin city's cold and empty, no one's around to judge me, I can't see clearly when you're gone — Cantaram com o som do carro bem alto. — I said, ohh, I'm blinded by the lights, no I can't sleep until I feel your touch, I said ohhhh I'm drowning in the night, oh when I'm like this you're the one I trust. — Especialmente Sophia, que adorava o cantor e essa música, cantou bem alto.

Assim eles seguiram até chegar na frente da boate quando, ao estacionarem, localizaram Jesse, Marina, Patrick, Torrey, Lindsey e alguns amigos do casal esperando por todos, para entrarem juntos. Ao descerem do carro, foi impossível não notar o olhar de Jesse em Sophia, que sentiu sua pele queimar sobre o olhar do homem. Ele estava admirando-a. A morena havia optado por um look diferente do que costumava usar. Um vestido curto de manga, com paetês por todo seu comprimento, uma sandália de tiras preta com dourada, uma clutch complementando e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Soffer não conseguiu evitar sentir ciúmes quando notou um cara parado na porta da boate encarando Bush. E Sophia não pode deixar de perceber o quão lindo Jesse estava com a barba bem feita e a jaqueta de couro preta que vestia. Os olhos azuis do homem brilhando em direção a ela. A morena reparou que perto dali, uma mulher encarava Jesse, basicamente comendo-o com os olhos e prestes a pular no colo dele. Ao aproximar-se para cumprimentá-lo, Sophia depositou um selinho no canto dos lábios do homem, repousando uma de suas mãos no tórax dele e outro em suas costas.

— Oi, amor. — Ela falou em um tom audível para a tal mulher e disfarçadamente a encarou.

Jesse, que inicialmente não entendeu o que estava acontecendo, franziu o cenho levemente. Mas, ao seguir o olhar de Bush, encarar tudo em volta e ver a mesma mulher que Sophia havia visto, ele entendeu exatamente o que estava acontecendo. Ela estava sentindo ciúmes dele.

— Você está com ciúmes? — Ele perguntou baixo, jogando o jogo de Sophia. Repousou sua mão na base da coluna de Bush, que arrepiou ao toque dele. A mulher, que percebeu que eles estavam juntos, afastou-se.

— Só estava sendo simpática e ajudando a pobre moça a não pagar um mico, tendo em vista que ela estava prestes a pular no seu colo. — ela sorriu ironicamente.

— Hm, sei. — o moreno respondeu e o grupo, que estava entretido demais para perceber o que estava acontecendo, caminhou até a entrada da boate.

It Was Always You Onde histórias criam vida. Descubra agora