We're Together

508 18 8
                                    



Quando Sophia virou-se para o lado, ainda de olhos fechados, sentiu o lado da cama que Jesse havia ocupado nos últimos dias vazio. Apesar de terem combinado de ir devagar e não falar nada para ninguém (além de Patrick e Marina que os viram no hotel) por enquanto, Jesse e Sophia não conseguiam ficar longe um do outro, e acabaram alternando os dias das duas semanas que passaram entre o apartamento de Bush e de Soffer, sem se desgrudar. Sophia levantou da cama, esticando o corpo para espreguiçar-se, e soltou um suspiro. Calçou as pantufas e caminhou em direção ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Ao finalizar sua higiene, caminhou em direção a sala e sentiu o cheiro de café fresco tomar suas narinas. Deparou-se com Jesse apenas de calça de moletom na beira do fogão. Ela aproximou-se, entrelaçando as mãos na cintura do homem e depositando beijos nas costas dele.

— Bom dia. — Ela falou, sorrindo contra a pele do homem, que se arrepiou ao sentir o hálito quente da morena. Ele virou para Sophia, pegando seu rosto entre as mãos e acariciando sua bochecha com o polegar.

— Bom dia, babe. — Jesse depositou um selinho nos lábios de Sophia, que sorriu. —Você dormiu bem?

— Com você do meu lado, como que não dorme? — A morena respondeu, um sorriso travesso estampado nos lábios. — E você? — questionou ao afastar-se gentilmente do homem, caminhando em direção ao armário. Ao abrir, Bush apanhou duas canecas e começou a servir café, entregando uma delas a Jesse, que aceitou de bom grado.

— Com uma pessoa maravilhosa como eu ao lado, realmente não tem como dormir mal. — Jesse brincou, gargalhando, e ganhou em troca um apertão leve de Sophia, que também gargalhava. — Bem, acho que posso dizer o mesmo.

Bush bebericou um gole de seu café, ainda olhando para Jesse. Ela não conseguia conter a onda de sentimentos que dominava seu peito ao olhar para o homem que ama ali, parado em sua cozinha. Essa, dentre tantas outras, foi uma cena que Sophia sempre sonhou em ver novamente. Uma realidade que ela também sonhou em viver novamente. E o mesmo se aplicava a Jesse. Por mais que tenha mantido a maioria dos seus sentimentos apenas para si, essa também era uma cena que ele sonhara acontecendo várias e várias vezes.

— Eu... vou tomar banho. — a morena falou, provocando Jesse ao aproximar-se do homem, encostando sua mão em seu peito e passando a ponta de suas unhas de leve pela região, descendo para o tórax, dando uma leve mordida em seus lábios, passando seus lábios levemente pelo pescoço do homem, subindo até sua orelha. — Quer vir comigo?

O homem, que arrepiou e se excitou com os toques de Sophia, de prontidão aceitou o convite da mulher. Eles foram até o banheiro, Sophia lentamente tirando a calça de Jesse e ele fazendo o mesmo com a camisola da mulher, enquanto depositava beijos no pescoço da morena. Era, de fato, um dos locais no corpo de Sophia que ele mais gostava de fazer morada. Ela agilmente usou suas mãos, levando-as à barra da cueca de Soffer e tirando o último pedaço de tecido que a impedia de sentir o corpo de seu homem totalmente nu contra o seu. O moreno levantou Sophia no colo, que entrelaçou as pernas na cintura dele, depositando vários selinhos em seus lábios.

— Você sabe, se você continuar assim nós vamos nos atrasar. — ele disse a mulher com um sorriso arrebatador nos lábios, enquanto eles entravam no box. — Ou até mesmo, não sairemos de casa hoje.

— Digamos que... eu não ache essa ideia de todo ruim. — ela disse com uma de suas mãos na nuca de Jesse, acariciando a região.

Um tempo depois o casal saiu do chuveiro e foram se arrumar. Enquanto Sophia terminava sua maquiagem do dia-a-dia, Jesse adentrou o banheiro. O homem encarou a namorada que estava inclinada na frente do espelho passando lápis de boca, vestindo uma saia lápis preta colada no corpo e uma blusa social branca. Ele suspirou, aproximando-se e se posicionando atrás dela, encarando o reflexo da namorada no espelho, com desejo nos olhos. Ela o encarou de volta, também pelo espelho e respirou fundo, sofregamente, mordendo os lábios.

It Was Always You Onde histórias criam vida. Descubra agora