Capítulo 4 - Lola and Cacau

16 4 21
                                    

Lincoln narrando

Acordei ao som de Demons - Imagine Dragons, o que eu estranhei, já que meu alarme não é de tocar músicas, mas assim que olhei para a tela entendi o porquê. O nome Alex brilhava na tela, anunciando  uma ligação, tal  qual eu atendi.

-O que você quer?- perguntei ainda meio desnorteado.

-Bom dia pra você também, Lin- falou dando uma risada- você não vai vir?- perguntou me fazendo lembrar da escola, que eu estava atrasado.

-Merda- resmunguei me levantando e indo até o guarda-roupa- o pessoal já chegou?- perguntei enquanto pegava uma calça jeans e uma camisa preta.

-Thomas e Anne já chegaram- fez uma pausa- e o Jasper agora.

-E a Williams?- perguntei começando a escovar os dentes.

-Você já tá gamado na garota, Lin?- perguntou rindo- calma cara vai assustar a garota desse jeito- gargalhou.

-Muito engraçadinho você- digo lavando a boca- é claro que eu não tô gamado nela, conheci ela ontem.

-Então ainda vai ficar?- perguntou, provavelmente sorrindo.

-Hahaha, muito engraçado.- falei pegando uma roupa e voltando para o banheiro- Já to chegando.

-Não demora, o pessoal já chegou- falou desligando antes que eu possa responder.

Fiz minhas necessidades, tomei banho, me vesti e desci as escadas encontrando minha irmã na cozinha.

-Bom dia, Lola- falei lhe dando um beijo na bochecha- você viu meu tênis branco- falei indo rapidamente até a sala, procurando o tênis.

-Bom dia, Lin- falou parando na porta da cozinha, se escorando no batente da porta- Porque tá todo arrumado assim? Passou até perfume- falou me olhando desconfiada.

-O que? Nada haver, você deve tá imaginando coisas- digo terminando de pôr o tênis e pegando a mochila- agora eu já vou indo porque estou atrasado- falei indo até a porta, mas a Lola me chama.

-Atrasado? Tenho certeza de que ainda está cedo- fala me fazendo pegar o celular e conferir a hora, bufo.

-Seis horas- falo indo em direção a cozinha- desgraçado- resmunguei largando a mochila na ilha e indo até a geladeira.

-Relaxa que ainda tem tempo- falou Lola, enquanto dava comida para a Cacau, nossa cadelinha- vai me dizer ou não o porquê de tá todo arrumado desse jeito?- falou me encarando séria.

-Eu já disse que eu não estou "todo arrumado", tô normal- falei enquanto terminava de fazer um sanduíche.

-Aham- disse cruzando os braços e semicerrando os olhos- Ahhh, é uma garota, como eu não pensei nisso antes?- disse dando pequenos pulinhos- ai Deus o meu irmão ta apaixonadinho, que fofura- disse me abraçando.

-Até você- digo revirando os olhos- Me larga, tenho que ir, não quero me atrasar- digo pegando a mochila e em seguida, acariciando Cacau.

-Tchau, amo você, seu chato- falou me lançando um beijinho.

-Também te amo- falei pegando as chaves do carro- Tchau- falei após ela repetir a despedida.

¤¤¤¤¤

Desculpem o atraso na postagem, minhas aulas voltaram e eu estava ocupada.

Musica citada no capítulo na mídia.
Talvez sai outro hoje.

Votem e comentem, até o próximo, beijos.

Between Curls And Green EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora