Millicent narrando
Me sentei ao lado de uma garota com cabelos platinados, que me olhou.
-Você é nova, né?- ela perguntou.
-Sim- respondi balançando a cabeça- Acabei de voltar para a cidade.
-Anne, e você?- perguntou estendendo a mão.
-Millicent-respondi apertando sua mão. Quando soltei ela ficou me olhando.
-Tem alguma coisa no meu rosto?- perguntei passando a mão no rosto. Ela riu.
-Não- respondeu ainda rindo-é que você é muito linda- elogiou.
-Obrigada- agradeci envergonhada.
O professor entrou na sala, já pedindo que ficássemos quietos e abríssemos os livros para começar a sua aula.
[...]
Tinha acabado de tocar o sinal do almoço e eu estava indo em direção ao meu armário, quando Anne chega do meu lado.
-Oi de novo, gata- me comprimentou- quer almoçar comigo e uns amigos?-perguntou parando junto comigo na frente do meu armário.
-Pode ser.- digo terminando de guardar as coisas no armário- Quem são esses seus amigos?- pergunto quando começámos a andar em direção ao refeitório.
-Uns garotos do time de futebol e o presidente do clube de robótica,- falou quando entramos- um dos caras do time de futebol é meu irmão- falou me guiando até a sua mesa.
Quando nos aproximamos já estavam nos olhando, tinha um garoto de cabelos grandes estilo surfista, com olhos castanhos e pele bronzeada; outro garoto de cabelos loiros e olhos azuis;um com a pele negra, cabelos cacheados e olhos verde, acho que ele era o irmão da Anne. E por fim..
Lincoln Jones
-Olá meninos,- comprimenta eles- essa é a minha nova amiga, e de vocês também, então sejam gentis com ela.- falou se sentando e me puxando junto- Se apresenta.
-Meu nome é Millicent Williams- me apresento como ela pediu- e vocês?
-Me chamo Alex, prazer em conhecê la- me estende a mão, sorri, a apertando- esses são Thomas, ele é irmão da Anne,- aponta para o que acho ser o irmão da minha nova amiga, acenei para ele, que me devolveu o aceno- Jasper- o garoto ao meu lado me estende a mão para que eu aperte, assim eu fiz- e o -- o interrompi.
-Lincoln Jones- o olhei com um sorriso de lado, que o mesmo retribuiu.
-Que conhecidencia Williams- se inclinou para frente.
-Vocês se conhecem?- Anne perguntou nos olhando confusa.
-Sim- respondemos em unisom- Eu mostrei a escola pra ela hoje de manhã- ele falou.
-Vocês se deram bem, em- Thomas disse fazendo com que todos nós rirmos.
Anne e eu vamos buscar nossos almoços e voltamos à mesa, Começamos a comer enquanto os garotos conversavam sobre futebol e um tal torneio de robótica.
-Qual de vocês é o presidente do clube de robótica?- perguntei chamando a atenção deles.
-Sou eu,Williams,- respondeu com um sorrisinho de lado- porque? Está interessada em entrar?
-Não, só estava curiosa.- respondo pegando o copo de suco.
-Milly- Anne fala, me fazendo voltar a atenção a ela enquanto levo o suco a boca- você namora?- me engasgo com a pergunta.
-Não, porque?- respondi depois de me recompor
-Era só pra saber se eu tenho chance- respondeu mordendo o lábio, os meninos riram quando eu corei
-Anne, você não pode dar em cima dela assim.- o irmão a repreendeu ainda rindo.
-Foi mal Anne, mas eu sou hetero- dessa vez todos nós rimos.
[...]
Eu tinha acabado de guardar as minhas coisas e procurava meu irmão com os olhos quando os meninos chegaram perto.
-Eae, Milly - Jasper me cumprimenta assim como os outros- quem está procurando?
-Oi meninos- os comprimentei de volta- o meu irmão, para irmos pra casa- respondi a sua pergunta- onde está a Anne?- perguntei não a vendo com eles.
-Teve que resolver um lance de um trabalho de literatura- Alex responde a minha pergunta.
Quando eu ia responder meu irmão chegou do meu lado.
-Você mal voltou e já fez amizade com os caras do time de futebol,- fala cruzando os braços- queria essa capacidade de socialização.
-Mas você é sociável, irmãozinho- falei passando o braço pelos seus ombros- para de drama ou eu conto pra mamãe- falei rindo
-Relaxa cara, se quiser podemos te incluir no grupo- Jones sugere ao menor, que balança a cabeça negativamente.
-Não, vocês são muito velhos.- rimos da sua bipolaridade.
-Vamos pra casa seu pirralho- falei tirando as chaves do carro do bolso- Thomas pode pedir pra sua irmã me mandar mensagem depois?- Peço lembrando que trocamos os números na última aula.
-Claro
-Tchau pessoas- aceno para eles
-Tchau Williams- responderam em unisom
¤¤¤¤
Oi pessoas
Capítulo único hoje, porque eu tinha muita tarefa e só deu pra escrever esse
Não esqueçam de votar
Até o próximo capítulo, beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Curls And Green Eyes
Teen FictionMillicent Williams, a jovem que acabou de voltar ao estado natal, Califórnia, apos a morte do avô com quem ela vivia desde os 13 anos. Ela vai descobrir coisas que jamais imaginou, e uma delas é uma sentimento novo. Lincoln Jones é a quele tipo de c...