Millicent narrando
Acordo com o despertador berrando no meu ouvido, coloco o travesseiro no rosto para tentar dormir de novo, mas a minha mãe entra no quarto me mandando acordar.
- Ai mãe, me deixa dormir.- falo fazendo manha.
- Não, se não vai acabar se atrasando.- falou arrancado o cobertor, e puxando as minhas pernas, me fazendo cair de bunda no chão.
- Aí, doeu tá?- falei me levantando.- Porque eu tenho que acordar agora, mesmo?- falo indo até o guarda-roupa.
- Hoje você vai voltar para a escola.- fala ao terminar de arrumar a minha cama.- Não coloque nada muito exagerado.- fala enquanto eu escolho a roupa.
- Pra que eu vou colocar algo muito exagerado?- falo e pego um moletom azul pastel, uma calça jeans e um tênis branco(multimídia).- É só a escola.- falo indo para o banheiro.
- Vou acordar o seu irmão e preparar o café.- falou indo até a porta.- Não demore.- e saí do quarto.
Fiz minhas necessidades, tomei banho, me vesti e desci as escadas indo até a cozinha.
- Bom dia.- digo pegando uma torrada e pondo na boca.- Bom dia, Milly.- meu irmão meu me responde e me entrega um copo de café com leite.
Olho para o relógio da cozinha e arregalo os olhos.
- Vamos, Jake.- chamei ele e pego minha mochila.- Vamos acabar nos atrasando.- dou um beijo no rosto de minha mãe e ele faz o mesmo.- Te amo.- pego as chaves do carro e abro a porta.
[...]
O corredor está bem cheio quando entramos, me viro para o meu irmão que está olhando para um ponto fixo do corredor.
- Você vai me mostrar a escola né?- falo atraindo sua atenção.- Não lembro como ela é.- digo olhando ao redor.
- Foi mal mas tenho que fazer uma coisa antes da aula.- fala voltando a olhar para o ponto do corredor.
- Uma coisa? Que coisa é essa que é mais importante do que mostrar a escola para a sua irmã, Jacob?- falei o olhando.
Ele saiu andando enquanto eu o olhava perplexa. Me virei vendo uma garota fechando o armário, andei até ela tocando seu ombro.
- Com licença, será que pode me mostrar a escola?- pergunto quando ela me olha.
- Olha eu queria muito te ajudar mas eu estou atrasada.- fala olhando para o seu relógio de pulso.
- Tudo bem, mas pode me dizer alguém que possa fazer isso por mim?- perguntei rapidamente.
- Ok, ahn..- olhou ao redor.- Ah, está vendo aquele cara?- apontou para um garoto ruivo que estava conversando com alguns caras com jaquetas do time de futebol americano, concordei com a cabeça- Ele é amigo de todo mundo, acho que ele pode te ajudar.- falou me olhando.
- Obrigada, nos vemos por aí.- falo me virando e indo em direção a eles.
Toco o ombro do garoto ruivo que vestia uma blusa lilás, uma calça jeans e um tênis braco.
- Com licença.- digo chamando atenção deles.
To be continued...
PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO!!! 🎉
O que estão achando até agora?
Comentem e votem para mais, ainda hoje sai outro capítulo.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Curls And Green Eyes
Teen FictionMillicent Williams, a jovem que acabou de voltar ao estado natal, Califórnia, apos a morte do avô com quem ela vivia desde os 13 anos. Ela vai descobrir coisas que jamais imaginou, e uma delas é uma sentimento novo. Lincoln Jones é a quele tipo de c...