1.she's confident

20 0 0
                                    

            𝗵𝗮𝗶𝗹𝗲𝘆 𝗯𝗮𝗹𝗱𝘄𝗶𝗻. 𝗣𝗢𝗩

-estou tão confiante da minha nova vida em Los Angeles, com certeza será uma das fases mais puxada no trabalho, e feliz- sou despertada do meu pensamento com meu celular vibrando.

-oi amiga- digo animada vendo que era a kendall ligando.
-liguei para saber se já arrumou as malas para amanhã cedo. kendall diz animada saltitando
-arrumei sim- digo rindo.
-tá bom amiga, vou desligar tenho algumas coisas pra resolver aqui.
-certo- digo desligando logo em seguida.

vejo se ainda tem mais alguma coisa para levar e pelo visto não, finalmente terminei a mala.

-que horas você vai amanhã?
-levo um susto vendo minha mãe na porta- que susto mãe, vou ir amanhã as 8am.
-eu e seu pai iremos sentir sua falta. -ela diz isso e logo depois olha para minhas malas-
-vocês nunca foram presentes em nada na minha vida, não acho justo se lamentar logo agora- digo fazendo pouco caso para suas lementações.
-não quero discutir com você um dia antes da viajem, mas saiba que qualquer coisa estaremos aqui, para te receber de volta. -ela diz com um sorriso meio para baixo.
-irei visitar vocês quando estiver tempo, agora eu realmente preciso tomar um banho e dormir- digo cansada.

vejo que ela fechou a porta e vou em direção ao banheiro tirando minhas roupas e entrando na banheira me ensaboando.

vou sentir falta daqui, mas sinto que em Los Angeles irei me adaptar melhor. -digo em meus pensamentos-

saiu do banho me enrolando em minha toalha branca, penteando levemente meus cabelos loiros e liso. Em seguida vou até meu closet e pego o pijama mais confortavel possivel.

𝐍𝐨𝐯𝐚 𝐈𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞, 𝐀𝐦𝐬𝐭𝐞𝐫𝐝𝐚𝐦/8:30𝐚𝐦.

me acordo com o despertador em um pulo, e mesmo assim me atrasei.-me afasto dos meus pensamentos quando escuto alguem batendo na porta do meu quarto-

-hails. kendall diz animada e com três malas gigantes nas mãos
-me atrasei só um pouquinho amiga, vou botar uma roupa e vamos- digo fazendo biquinho e logo depois kendall ri acenando com a cabeça
-vai logo cururu, temos horário

coloco uma calça cinza de moletom cintura baixa e um cropped branco junto com meu casaco cinza de moletom combinando com a calça e meu air force da nike. Penteio meus cabelos, escovo meus dentes e logo em seguida pego minhas coisas e minhas malas.

-vamos?estou pronta.- digo dando uma voltinha
-até que enfim mulher. -ela bufa-
-espero que minha mãe não esteja na sala, estou sem tempo para afeto falso- digo revirando os olhos e descendo as escadas.
-está ela e seu pai na sala. -kendall diz-
-que pessimo, piorou minha situação- kendall ri.

vou até a sala e vejo meu pai e minha mãe sentados no sofa, com a feição de tristeza. Respirei fundo por que sabia que iriam fazer o teatro de bons pais que irão sentir falta da filha. Era tudo o que eu não queria agora.

-desculpa por tudo filha. -meu pai disse entre o abraço-
-não precisa se desculpar de nada, não estou indo embora por causa de vocês e sim pela minha carreira, preciso me aprofundar em novas areas- dou de ombros.
-tenho certeza que irá ser uma grande modelo. -minha mãe diz indo até a porta
-é o que eu espero- digo me levantando do sofá indo até a porta.- já perdi bastante tempo aqui preciso ir, tchau...amo vocês- digo baixo e com vergonha, pois era dificeis as vezes em que trocavamos afetos.

-amiga nosso vôo é daqui meia hora precisamos ir. -kendall diz me livrando de ouvir as lamentações dos meus pais-.

-chegamos no aeroporto em menos de 15min e logo me deu um frio na barriga, sem saber o que iria nos esperar e quem iria nos esperar- engoli seco e com minha mãos geladas.

-ei vai dar tudo certo, fica tranquila amiga. -ela me diz puxando para um abraço-
-vai dar tudo certo tenho certeza- digo.
-aliás vamos nos hospedar na casa do meu irmão até encontrarmos algo para gente. -kendall diz com um sorriso malicioso-
-você é palhaça em- digo rindo- não vou me envolver com ninguém, minha carreira em primeiro lugar.
-nós duas iremos para Los Angeles pelo mesmo motivo e pela mesma carreira, não se prenda tanto na vida de modelo, temos uma vida além da carreira. -diz obvia-
-por enquanto sem pensar em relacionamentos- afirmo com a cabeça.

interrompemos nossa conversa, estava na hora do nosso vôo, e logo veio o frio na barriga novamente. Olho para o avião confirmando que tudo ira dar certo e logo em seguida entro me ajeitando no meu lugar ao lado de kendall.

-estamos chegando vadias. -kendall diz com o sorriso até as orelhas-
-vai ser incrivel- dou um sorriso de lado.

______________________________________

𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅 𝗰𝗮𝗽 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀.

Unlimited In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora