• • •
Nico Di Ângelo
Meu corpo inteiro doía ,o lugar o de eu deitava era mais duro que a minha cama , minha cabeça parecia confusa , e as memórias de ontem já não existiam mais . Abri meus olhos lentamente e logo me arrependo ,em seguida a luz entrava forte pela janela da enfermaria .
O que eu estava fazendo ali ?
Me sentei na maca Branca e coçei os olhos sonolento, percebi que estava sem camisa , e meu corpo ainda doía e minhas vistas mais ainda pela claridade. A capa de Solace estava me servindo de coberta . Pelos deuses que não seja o que eu estou pensando.
Ouvi risadas e passos do corredor então só voltei a deitar na maca enquanto passava a mãos pelos meus cabelos ,que estavam colados em minha testa pelo suor.
- Bom dia senhor Di Ângelo , vejo que nos encontramos novamente na enfermaria- Disse Solace sarcástico anotando algo em sua prancheta.
- Dia , Solace o que estou fazendo aqui ?- perguntei olhando em seus olhos azuis.- eu só lembro de encontrar com você no corredor e depois é só um grande borrão
- você fez uma tourada clandestina , deu em cima dos filhos e filhas de Aphrodite , xingou o Sr.D e falou que o vinho dele tem gosto de urina de cérbero, iniciou uma guerra de morangos contras os filhos de Deméter e Hefesto ,fez grafite no chalé 1 , ameaçou os gêmeos Stolls para que você ficasse mais chapado - eu me escondia de baixo da capa a cada palavra do loiro - e me assediou , é acho que só
- ótima piada Will - ri de nervoso e ele me lançou um olhar duvidoso- por Hades o que eu fiz ?
- toma - me jogou uma camisa do acampamento meio sangue que era um pouco maior do que o meu tamanho de roupa - alguém veio aqui no meu intervalo e veio incentivar os rumores
- que rumores ? e como exatamente eu abusei de você?- perguntei vestindo a blusa laranja.
- de que nós fizemos você sabe o que - falou com um leve rubor o que me fez corar também-e você me beijou quando eu não queria ,mas foi bom para te atrair para a enfermeira.
- Will me desculpe sério eu não - supliquei me sentido péssimo- sério eu nunca quis te machucar
- Deixe isso por culpa das balinhas , mas acho que você tem um acampamento inteiro para se desculpar - disse com uma das mãos na cintura e a outra nos cabelos .
- Cazzo - exclamei em italiano - bem obrigado por cuidar de mim e mil desculpas por ser um tremendo babaca
- Di Ângelo você é mesmo um mistério ,te vejo no almoço afinal alguém perdeu a refeição mais importante do dia - me deu uma bronca alimentícia , é estamos de volta ao normal.
- tchau sweetheart - tive uma breve lembrança desse apelido o que foi divertido de usar afinal ele enrusbeceu até demais.
Assim que sai pela porta da sala avistei uma fila enorme de campistas que esperavam para se consultar com Solace , as vezes esqueço que ele também é curandeiro. Tentei evitar qualquer tipo de contato visual afinal estava com uma blusa maior do que eu normalmente usaria o que faria mais questões subissem no ar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
like animals ?
Fanfictionfesta a fantasia e semideuses não funcionam juntos Short fic - Solangelo