Only person

644 45 8
                                    


                                •    •    •

Will Solace

   Nico estava estranho nesses últimos dias , pelo menos desde que disse que meu aniversário estava próximo. Ele estava distante e com a mente nas nuvens ,me evitando a todo custo.

Por Eros , o que eu fiz agora ?

— precisando de conselhos ? Recomendo não pedir para o cupido — Apolo ,meu pai estava sentado ao meu lado no topo da colina meio sangue ,com seu brilho literalmente único.

— Ah! O que faz aqui ?— perguntei assustado— não tem coisas de deus para fazer

— Ei! Ainda sou seu pai ok?— me levantou uma sombrancelha e eu revirei os olhos.— percebi que estava meio para baixo ,o que houve ?

— sabe tem um amigo — minhas bochechas esquentaram — e ele tem me evitado ultimamente

— o "lorde das trevas " você chama ele assim não é? — o fitei — desculpa as vezes o Olimpo é meio chato

— sim é o Nico ele tá estranho comigo — me embolava com as palavras e ter meu pai a minha frente não vai me ajudar.

— aí que fofo é a sua primeira quedinha , eu ainda lembro da minha primeira — disse sorrindo para o céu.

— sim sim , tem algum conselho para me dar e que não seja aquelas lentes de novo — disse com raiva ,aquilo me causou muito dor de cabeça.

— sobre aquilo eu queria me desculpar mas sabe ver o filho de Hades daquele jeito fez esse século mil vezes melhor — disse rindo .

—o que eram aquelas lentes afinal ?— questionei impaciente.

— um presente de íris , elas intensificam o sentimento que a pessoa tem por ti ,tipo se a pessoa te odeia você vai parecer intimidador ou se ela gosta de você você vai estar com olhar de ternura ,agora se a pessoa te deseja...— sorriu com malícia.

— lá lá lá por Yoda não fale essas coisas — empurrei o mesmo o fazendo cair na grama — vai embora

— ei! Sabe quantos filhos meus gostariam da oportunidade de falar comigo ?— perguntou indignado , parecia uma criança.

— pois então vá até eles porque eu vou resolver meus problemas, obrigado aí — me despedi de Apolo e desci a colina até a parte dos chalés.

— feliz aniversário,will—sussurrou pelos ventos da colina.

Estava tudo tão quieto que eu estranhei e quando eu menos percebi.

—Will!— Nico me chamou me dando um susto .

— Ah,oi — disse ainda tentando me recuperar da surpresa.

— vamos passear?— pus meu braço sobre seu ombros e assim fomos caminhando .

   Conversamos sobre Star Wars que graças a mim, ele viu todos os filmes e conheceu cada um dos atores e digamos que ele também gostou — apesar de preferir piratas do Caribe—Ele estava mais sorridente do que o costume as bochechas pareciam mais vivas e coradas era como se ele estivesse finalmente se recuperando das cicatrizes do passado ,era tão gratificante sentir que eu fiz parte desse processo.

like animals ?Onde histórias criam vida. Descubra agora