Oliver On:
Meu dia foi um inferno com minha mãe insistindo para que fosse em um jantar com ela aqui mesmo onde estamos hospedados, porém tinha muitas coisas para fazer hoje, estou atolado de trabalho e só ha acompanhei nessa viagem porque quero acompanhar sua rotina de exames, sinto que ela esconde algo de mim, vejo ela muito abatida ultimamente e me preocupo com ela.
Oliver: - OK dona Véra estarei acompanhando a senhora no jantar de hoje. - Falo ainda olhando para o computador trabalhando - Mais pelo amor de Deus me deixe terminar de revisar estes documentos OK?!
Vera: - Sábia que não iria negar a sua adorável mãe esta oportunidade de jantar com ela. - Fala sorrindo - Uma das minhas amigas mais antiga estará la e disse que levara sua filha. E meu filho se divirta e pelo menos seja educado conheça a moça, ja vi uma foto dela e ela é linda quem sabe vocês não se dão bem e eu acabo ganhando uma nora - Fala saindo - Ja esta na hora de você deixar um pouco esse seu serviço de lado e aproveitar a vida também.
Finjo nao ouvir o que minha mãe disse. Ja cansei de discutir sempre o mesmo assunto sobre relacionamentos com ela.
Minha mãe teima em dizer que preciso de uma namorada, que preciso parar de focar só na empresa, mais ela nao entendi que ainda nao estou preparado para outro relacionamento. Não depois do que aconteceu no último .Bufei!
Ja são 17:43 hrs, preciso me preparar. Ligo em uma loja para que mandem entregar um smoking, pois os ternoa que eu trouxe nao servem para este jantar de leilão.
Depois que entro em contato com a loja me entregam o smoking as 18:30hrs começo a me arrumar e saio em direção onde minha mãe esta me esperando no hall da entrada.
Deixo minha mãe em sua mesa com sua amiga e ja saio para o bar, detesto jantares de leilão.
Fico ali bebendo, quando vejo uma mulher bebendo, parecia estressada com algo e parecia nao ser acostumada a beber. Começo a sorrir com a cara que ela fazia ao tomar as doses de martini, a mesma começou a me encarar e desviou o olhar quando olhei de volta sorrindo.
Oliver: - Estressada? - Perguntei sorrindo - Desculpe meu nome e Oliver! - Me apresentei não queria ser mal educado.
Melissa : - Sim e muito - Falou estendendo a mão - Prazer Melissa.
Oliver : - Desculpe me intrometer melissa é que reparei que esta incomodada com algo, uma moça tao linda com a cara fechada e tomando goles assim da sua bebida pode nao resolver. Posso ajudar com algo? - Falei chegando um pouco mais perto para conversarmos.
Melissa: - Infelizmente não pode me ajudar mais muito obrigada por se preocupar - falou tomando um gole da segunda taça de martini com morangos e comendo um dos morangos da taça.
Oliver : - Bom, que pena então! Por nada. - Virei para o barman e pedi mais um copo de wisky com gelo onde bebi um gole e em seguida ha olhei - Está aqui sozinha senhorita? - Perguntei bebendo outro gole da minha bebida.
Melissa: - Não! - Falei seca ja na 3° taça de martini.
Oliver: - Há sim, seu namorado deve estar preocupado com você ja. Já que chegou aqui no bar brava e esta ja na 4° taça. - Falei tomando outro gole da minha bebida a olhando. Essa moça me intrigou muito ela parece simples, nao parece desse mundo, nao que esteja julgando mais ela parece tão diferente das outras mulheres que conheço e converso.
Melissa: - Namorado? Naooo, pelo amor de Deus - Falou caindo na risada - Estou acompanhando minha adorável mãe! - Falou fazendo cara de nojo e pedindo outra bebida porem a mesma que eu. - E pode me chamar só de Melissa pelo amor de Deus, esse povo nao cansa de ser formal de mais nao. Ja to de saco cheia hoje! - Falou levantando quase caindo em cima de mim.
Oliver: - Opa! - ha segurei pelo braço para que nao caísse - Cuidado! Você nao deveria estar bebendo tanto - falei ha olhando - Nao tem cara de quem bebe.
Melissa: - Ixi - Falou brava - Ok papai! - falou pegando a bebida que pediu tomando tudo em um só gole - Ja entendi o recado - falou apoiando em mim para conseguir ficar em pe. - Seus olhos sao lindos - Disse me olhando mais de perto - Acho q preciso ir ao banheiro! - Falou dando um paço pra frente, onde ha segurei pela cintura, pois a mesma nao se aguentava em pe.
Oliver: - Opa! Deixa que eu te ajudo. - Falei.
Melissa: - Ui! Calma ai meu amor se nao a Lindinha aqui nao aguenta tanta pegada. - Sorri olhando pra ela e a levando ate o banheiro.
Ao deixar ela no banheiro uma senhora veio ate mim.
Xx: Boa noite meu jovem. Por um acaso o senhor não viu uma moça loira com vestido vermelho passando por aqui. - Me perguntou olhando em volta.
Oliver: Boa noite, meu nome é Oliver ! - Falei me apresentando e estendendo a mão - Poderia me informar o nome da moça que procura?
Xx: Oh perdão nao ter me apresentado que mal educada. Meu nome e Donna Miller ! - Falou estendendo a mão - Procuro por minha filha que saiu para ir ao toalete a uns 30 minutos mais ainda nao retornou a mesa, o nome dela é Melissa.
Há então essa é a mãe da melissa.
Oliver: - Ha sim, conheci ela estava conversando comigo, só que ela nao estava se sentindo muito bem a trouxe ao banheiro agora mesmo.
Donna: - Assim, que bom que estava com você eee...
Oliver: - Oliver senhorita meu nome é Oliver Walker! - Falei.
Donna: - Haa Sim, Walker eu lembro de você, conheço sua mãe foi uma das minhas melhores amiga no colégio, e falando nela estou sentada com ela na mesa.
Oliver: A sim ela falou da senhorita. Bom então se se importa ja que todos nos ja nos conhecemos . Gostaria de levar a sua filha embora creio que ela nao esteja em um bom estado ja que passou mal acho que esta muito abafado aqui para ela - Me ofereci.
Donna: Por mim tudo bem! Foi ótimo ela ja ter conhecido você que esta se preocupando com ela. Bom entao deixarei ela em sua responsabilidade OK sr. Walker?! - Falou saindo. - Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente.
Oliver: - O prazer e todo meu sra. Miller.
Enquanto Melissa nao saia do benheiro fui ate o bar peguei um copo de água e alguns comprimidos que estavam no meu bolso, levo comigo por precaução e espero ela na porta.
Quando ela sai me olha com surpresa.
Oliver: - Toma bebi isso! - Entreguei a água e o remédio - Só pra te salvar amanha de manha. - Falei.
Melissa: - Obrigada! - Pegou o remedio e tomou - Nao precisava - Falou envergonhada.
Oliver: - Nao tem de que! - Vamos avisei sua mae que te levaria embora porque nao estava se sentindo muito bem! - Lhe ofereci o braço onde a mesma recebeu de bom grado.
Melissa: - Minha mae? - Perguntou indignada - Como você conhece minha mãe?
Oliver: - Sua mae é amiga da minha soube disso quando ela veio te procurar no banheiro e me falou seu nome, disse que te acompanhei ao banheiro porque nao estava se sentindo bem quando estavamos conversando e informei que te levaria para casa. - Falei enquanto fomos andando.
Pedi para que ela esperasse no bar enquanto fui avisar minha mae de que a levaria para casa. Na mesma mesa estava a mae da Melissa conversando com minha mae sobre mim, elas nao paravam de falar, minha mae me abraçava ja bêbada com os champanhes que havia bebido. Saiu de la para encontrar a Melissa, e ela esta sorrindo parecia nervosa ou apavorada com alguma situação, olhando para todos os lados. Parecia procurar alguem, Chego perto e a chamo.
Como havia prometido!
2 capítulos por dia.
Espero que gostem.
Deixem seus comentários e likes 😘
Beijinhos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Resisto a Você!
RomantikMelissa: ... " Falo e olho para o lado onde me deparo com um dos caras mais lindos que ja vi na festa PUTA QUE PARIU QUE HOMEM. Respirei fundo pegando minha bebida que o barman ja havia deixado em minha frente, tomando um gole bem dado na mesma. Meu...