Sigo para o hall de entrada com ela e peço que o motorista me traga o carro. Fico impressionado por ela saber tanto de carros.
Conversamos um pouco ela me conta a historia do porque amar tanto carros esportivos e no meio do caminho ela adormece como um anjo, tão linda, parece ter uma vida tao sofrida. Gostaria de conhece-la melhor.
Oliver: - Melissa?! Melissa acorda chegamos! - falo ao chegarmos.
Acordou passando as mãos nos olhos e no cabelo.
Melissa: -Nossa ja?!
Oliver: - Sim! - Falo dando risada - Cansada? dormiu o caminho todo!.
Melissa: - Sim - Sorriu sem graça.
Oliver - Bom então Boa noite .- lhe dei um beijo no rosto - Foi um prazer te conhecer!
Melissa: - B-Boa Noite ! E obrigada pela carona! Aliás minha mae mencionou que sua mae queria que alguém mostrasse para você a cidade se quiser me liga - Abriu sua bolsa e pegou um cartao me entregando.
Oliver: Com certeza irei ligar sim. Obrigada. - Falei sorrindo e guardando seu cartão no bolso.
Fechou a porta do carro dei uma última olhada e sai pela estrada.
Logo depois chego no hotel onde estou hospedado, aquele mesmo hotel em que teve o jantar. Os convidados ja se foram, subo para meu quarto onde reviso alguns documentos e quando bou ver ja são 2:21 AM, desligo o notebook guardo a papelada e vou tomar um banho.
Termino meu banho vou direto pra cama tento dormir mais e impossível dormir luto contra o sono mais nada, ela me vem na cabeça, são quase 3 horas da manha, sairei cedo com minha mae amanha, tenho que levantar as 7 da manha e ainda estou aqui pensando em uma pessoa que vi e conversei uma única vez.
Eu penso e repenso e acabo mandando uma mensagem para o numero dela. Só assim terei sossego.
************************************************
WhatsApp On:Oliver: Bom dia Melissa!
Sei que isso nao são horas de enviar uma mensagem mais gostaria de saber se amanha está disponível ?************************************************
Merda nao posso mandar isso.
************************************************
(Apagar para todos) 🚫
Oliver: Bom dia Melissa!
Aqui é o Oliver, sei que esta tarde desculpe por isso. Mais aproveitei que estava olhando o cartão que me deu para ja te mandar uma mensagem.************************************************
Nada haver. Não vou mandar isso.
************************************************
(Apagar para todos) 🚫
Oliver: Olá Melissa, Bom Dia.
Aqui e o Oliver estive pensando na sua oferta de me mostrar a cidade e gostaria de saber se tem planos para amanha ? Se nao tiver gostaria de almoçar comigo? Se sim te pego as 12 hrs.
Aguardo seu retorno.WhatsApp Off:
************************************************Ótimo melhorou. Bom pelo menos nao foi tão ruim certo? Afinal ela se ofereceu para me mostrar a cidade.
Ja são 3:37 AM. Coloco meu celular no criado mudo e tento dormir. E pra minha alegria depois de uns minutos consigo dormir. E adivinhem! Durmo pensando nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Resisto a Você!
DragosteMelissa: ... " Falo e olho para o lado onde me deparo com um dos caras mais lindos que ja vi na festa PUTA QUE PARIU QUE HOMEM. Respirei fundo pegando minha bebida que o barman ja havia deixado em minha frente, tomando um gole bem dado na mesma. Meu...