11 2 0
                                    

Melissa On:

Melissa: - Meus Deus - Bufei - Não aguento mais essa vida, queria sumir por pelo menos 1 mês, é  pedir muito tirar ferias?

Produtora: - É pedir de mais sim!  Anda logo vai se trocar, não fique ai parada, que sua mae logo mais estará aqui para de buscar. - Saiu andando na frente - E fique pronta em 20 minutos. - Passou a cortina indo para os bastidores.

Melissa: - Haaaa! Mais que inferno, não sei por que diabos tenho que ir nesse jantar ridículo. - Falei tirando minha roupa e me trocando - Hoje meu dia já não foi la grandes coisa,  só recebi criticas,  ja estou cansada disso tudo e o pior é que minha mãe nunca me ouvi. EU PRECISO DE FERIAS !!!

Mãe: - Não, você não precisa, não ainda - Falou entrando no camarim - Você esta nova minha filha aproveite enquanto ainda tem esse belo rosto para ser o destaque mundial. E agradeça a mim pela sorte que tem porque se fosse por você e seu pai estaríamos na sarjeta. - Falou arrumando minha roupa.

Melissa: - Mãe, um mês de ferias desse maldito studio não vai me fazer envelhecer, muito pelo contrário estarei descansada de todo esse inferno aqui. pelo amor de Deus tenha o senso estou trabalhando desde os 5 anos de idade para você e ainda sim fala como se eu algum dia na vida tivesse parado. - Falo me sentando e colocando os saltos.

Mãe: Estou fazendo isso para seu bem querida. - Se sentou ao meu lado- Vamos fazer um trato!  Hoje a noite os Walker estarão na cidade te apresentarei a eles, a Alessandra Walker era uma grande amiga minha ela estará na cidade com seu filho por alguns dias, ela me disse que o filho dela precisa de alguém para lhe mostrar a cidade enquanto ela resolve alguns assuntos pendentes. Se esta noite você for uma boa menina, deixarei você passar o tempo que estiverem aqui com o filho dela sem precisar de vir para o studio. - levantou - O filho dela e um grande empresário e esta aqui com ela para acompanhá-la aos exames somente. Como ela não quer ele no pé dela, pediu para que eu falace com alguém que o mostrasse a cidade.

Melissa: - OK, mais eu sei o que você continua tentando fazer, não vem com essa de que é só pelo fato dela nao o querer no pé dela- Falo me levantando -  Sei muito bem que quer me jogar pra cima de outro milionário. Mais farei o que você quiser por enquanto, contanto que eu consiga o que eu quero.  Mais nao pense que estarei me jogando pra cima de ninguém só por que você quer, além do mais nem o conheço. - Falo me olhando no espelho.

Mãe: Não seja burra Melissa! E aproveite as oportunidades. - Me encarou - Agora vamos logo que ja estamos atrasadas,  e se comporte.

Saio pegando minha bolsa de mão e dando mais uma olhada no espelho.
Até que este vestido nao me caiu nada mal.
Saio imediatamente, antes que escute mais da minha querida e adorável mãe.

Após 30 minutos na limousine ouvindo minha mãe falar sempre a mesma coisa sobre ser educada e sex, chegamos ao Copacabana Palace .

O lugar esta cheio de holofotes, câmeras, cheio de celebridades e repórteres. Respiro fundo e com a ajuda de meu motorista saio do carro.

Repórter : Senhorita Miller, uma foto por favor!

Paro na entrada pousando para uma foto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não Resisto a Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora