viii. Gran Torino-Sensei

1.2K 139 38
                                    


5 anos atrás

Naomi se encontrava em frente a porta da casa de Sorahiko. A garota estava demasiado ansiosa para o treinamento com o avô, sabendo que ele era parceiro se Nana Shimura, a mestra do All Might, e que havia terminado o treinamento do pai, para torná-lo o herói tão grandioso que é hoje.

A loira bateu na porta, e esperou ansiosamente pela resposta do avô. Naomi foi atendida pelo avô, que estava trajado com o seu famigerado uniforme de herói amarelo e branco.

– Ohayō, Sorahiko-Sensei! – A voz animada e juvenil se espalhou pelo local.

– Ohayō. Pode entrar. – Disse o velho dando um sorriso para a mais nova e lhe dando passagem pela porta.
Assim que os dois adentraram, Naomi largou sua mochila sobre o sofá.

– Então vô, o que vamos fazer hoje? – Parecia impossível controlar a ansiedade e a boca foi mais rápida que o cérebro, despejando a pergunta.

– Primeiramente o café da manhã. Já tomou o seu café da manhã?

– Sim!

– Excelente! – Fez para a garota um sinal de positivo com a mão. – Então eu peço que espere, porque eu estou fazendo uns taiyaki pra mim.

Após estarem prontos, o homem com uniforme amarelo se sentou à mesa e começou a comer sua refeição. E Naomi ficou lá, olhando-o com expectativa para que terminasse logo e começassem logo o treinamento.

– Venha, jovem, junte-se a mim.

A loira se sentou a mesa e ficou por uns poucos minutos, mas que pareciam longuíssimas horas devido ao tédio e ansiedade da garota. Percebendo que o Gran Torino havia terminado de comer, ela ousa perguntar:

– Terminou, Ojiisan?

– Oh! Sim. Agora, venha comigo.
Ambos se levantaram da mesa e foram até a sala principal da casa do herói.

– A primeira coisa que você precisa entender é: todo o seu corpo é uma arma. Não veja você e a sua individualidade como coisas distintas. Sua individualidade não é agressiva então, primeiramente, você deve conhecer a si mesma e uma boa forma de aprender isso, é com as antigas artes marciais.

Dito isso, Gran Torino começou a passar os seus ensinamentos para a jovem Yagi. A garota, por sua vez, estava pegando de forma extremamente rápida o modo de luta e suas filosofias. Estava se tornando uma boa lutadora.
Sorahiko foi ensinando de tudo a ela, vários estilos de luta dos mais variados, e em menos de um ano, Naomi aprendeu três estilos de artes marciais.

… E assim se foram meses… 

Finalmente chegando ao fim do ano, mas a garota não resolveu interromper o seu treinamento para as comemorações de fim de ano, já que o senhor que estava treinando ela provavelmente iria querer festejar, mas ela permaneceu ativa; continuou treinando de forma incansável. A jovem Yagi estava disposta a fazer de tudo para se tornar a melhor heroína que pudesse ser.

4 anos atrás
1° de janeiro

– Seu crescimento anda sendo notável, Naomi, mas ainda há muito o que você precisa aprender. Durante esses meses que se passaram, você aprendeu a ver suas capacidades, evoluiu e desenvolveu cada vez mais, mas agora, você aprenderá a ver sua individualidade e a si própria como um só. Agora, ataque-me usando sua individualidade, me veja como se fosse um vilão.

– Certo!.. – A jovem estava insegura, sabia que o Gran Torino era incrivelmente superior a ela em batalha, pois ele possuía algo que ela não: experiência.

𝐏𝐮𝐫𝐢𝐟𝐲⌇A Filha do All MightOnde histórias criam vida. Descubra agora